.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>
_

_ sábado, novembro 03, 2007 _



passei por casa para finalmente escrever que vai correr tudo bem. ainda ontem disse "acho que só conseguiria escrever que vai correr tudo bem".
acabei de ver este filme. foi o primeiro filme do Christophe Honoré de que gostei sem hesitação. a narrativa é muito veloz, quase nem dá para pensar na mortalidade, basta-me apenas a beleza dos actores. o Louis Garrel é um rapaz muito atraente.
João | 00:01 |

6 Comments:

At 4/11/07 01:52, Blogger eduardo b. said...

Eu tenho um problema: o único filme que vi do Cristophe Honoré, Ma Mère, ficou-me na memória como o exemplo perfeito daquilo que eu não gosto no cinema, e que é um filme horrível que só serve para um gajito pseudo-qualquer-coisa a mostrar ao mundo (ou talvez só aos amigos) que está muito à frente e que é muito desempoeirado. Eu não tenho nada contra a masturbação, antes pelo contrário, mas não estou especialmente interessado nas masturbações dos outros. Não sei se consigo ir ver outro filme do senhor Honoré. Acho que me apetece ser preconceituoso e abominar o senhor Honoré para todo o sempre.

 
At 4/11/07 03:37, Blogger João M said...

eu não vi o "Ma mère", mas estou curioso para saber se há trios (mais do que masturbação). no "dans paris" há trios, e neste também.
não me parece que tenham muito a ver um com o outro. o "chansons d'amour" é apenas uma comédia e nem é assim tão diferente de todas as outras comédias francesas parisienses musicais que já vi, à excepção do sexo homosexual.

 
At 5/11/07 18:06, Anonymous Anónimo said...

Eu gosto do French Can-Can do Renoir, é um musical e pêras. : >
Esse ainda não vi. Gostava de ver um musical com a Jodie Foster.

 
At 5/11/07 20:07, Blogger Rita said...

pois vai.

 
At 13/11/07 11:11, Blogger O Puto said...

Eu gostei. É representativo de Paris central, cheio de gente bonita.

 
At 7/1/08 03:56, Anonymous Anónimo said...

'comédia' é um bocado forçado.
'delta charlie delta' ainda me soa no ouvido.:-)

 

Enviar um comentário

<< Home