.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>
_

_ domingo, setembro 16, 2007 _


a ideia de uma Roisin Murphy hiper estilizada a dançar no quotidiano de um café ou lavandaria é engraçada, mas não há forma de conseguir gostar desta música.
consigo lembrar-me de Gus Gus, apesar de Gus Gus já quase não ser Gus Gus, e não obstante apetece-me muitas vezes dançar ao som da "David", já um bocadinho foleira, com o mesmo feeling da "Touch me" do Rui da Silva + Cassandra Fox. a Cassandra Fox era aquela cantora gorda que cantava mega-club-hits melancólicos.


Roisin Murphy - "Let me Know"


Roisin Murphy - "Overpowered"


Gus Gus - "David"


Rui da Silva + Cassandra Fox - "Touch me"
João | 02:30 |

5 Comments:

At 16/9/07 05:17, Blogger Simone said...

Também continuo gostando de "David". Mas prefiro a versão do clipe de "Polyesterday", que nem existe no álbum original (acho que é "Polydistortion"). Tive de baixar o clipe e extrair o áudio...

 
At 17/9/07 21:22, Blogger João M said...

eu tenho o mp3 do "David" se quiseres. mas no soulseek não é difícil de encontrar.

 
At 18/9/07 20:42, Anonymous Anónimo said...

este segundo avanço do cd também não me está a convencer muito. já tens a faixa modern timing?


nowadays

 
At 19/9/07 22:29, Blogger João M said...

ainda só conheço estas duas músicas...

 
At 20/9/07 20:32, Anonymous Anónimo said...

no myspace dela andavam a oferecer a modern timing, que não vai ser incluída em nenhum single ou no cd. se quiseres envio.te pro email, sempre está melhorzita que este single.


nowadays

 

Enviar um comentário

<< Home