.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>
_

_ segunda-feira, agosto 27, 2007 _






são os Glass Candy.
comecei a fazer download porque o truque de dar nomes engraçados às músicas funciona comigo. ex. "i always say yes", "johny are you queer",... quando descobri a "miss brodway" senti um afecto verdadeiro. só agora a fazer pesquisa descobri que são meus contemporâneos, e não tem tanta graça assim.
João | 23:40 |

8 Comments:

At 29/8/07 02:16, Anonymous Anónimo said...

ouvi assim uns bocados de glass candy há uns meses e recordo-me que achei demasiado experimentalista para mim, ou demasiada distorção ou arritmia, ainda que até oiça coisas que se calhar saõ isso. mas agora que ouvi um bocadinho aqui, por um lado é-me familiar, por outro parece-me outra coisa ou se calhar escolhi mal o que ouvi.
tirando numa ou outra saída nocturna em que não o sabia, ouvi os crystal castles pela primeira vez em paredes de coura (para aí uns 45 min de concerto...), e agora gosto. penso que costumas ouvir muito isso também. em palco, ela é uma espécie de mulher das cavernas pós-moderna consideravelmente feminina.

 
At 29/8/07 02:24, Anonymous Anónimo said...

dcc, o concerto nem chegou a meia-hora. Já os conhecia, mas deu-me vontade de nunca mais os ouvir porque o concerto (showcase, aliás) foi muito bom e saírem assim de palco sem mais nem menos foi bastante irritante.

 
At 29/8/07 16:06, Anonymous Anónimo said...

ahh, acredito, também achei que tinha sido menos de 45 minutos, pode ser que voltem cá depressa para uma coisa mais em conta. gostei muito dela estar sempre aos saltos.

 
At 29/8/07 22:03, Blogger João M said...

duarte, és a primeira pessoa a falar bem dos Crystal Castles em Paredes, e tu Gonçalo és a segunda. eu não esperava muito porque aquilo foi de dia e ao ar livre, e a minha referência é mais isto:

http://www.youtube.com/watch?v=IDFU8LVDqFo

 
At 29/8/07 22:06, Blogger João M said...

ah, new-wave e neo-rave. : )

 
At 31/8/07 02:57, Anonymous Anónimo said...

miss broadway >> belle epoque é genial!!

 
At 2/9/07 19:34, Blogger Daniel J. Skråmestø said...

Não há como um "error 400 site not found" para nos confrontar com a perenidade de tudo...

 
At 2/9/07 23:40, Blogger João M said...

amigo daniel, aqui funciona tudo bem..

 

Enviar um comentário

<< Home