.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>
_

_ sábado, maio 05, 2007 _


o suplemento Ípsilon:
ou fui eu que sonhei ou a ideia do artigo de capa era mesmo saber o que vários homens pensam sobre o potencial de Björk como namorada ou por vezes confundo machismo com heterossexualidade.

João | 13:58 |

7 Comments:

At 5/5/07 22:04, Blogger Simone said...

Ah, Bjork é a namorada dos sonhos de muitos indies... mas fazer um artigo sobre a Bjork sob este ângulo? Imperdoável.

 
At 6/5/07 01:56, Blogger João M said...

Simone, não tenho a certeza de que a ideia tenha sido essa, mas existem excertos como : "É aquele tipo de pessoa capaz de ter ataques de nervos despropositados e depois numa manhã de Novembro culpa-nos pela extinção de um peixe qualquer". no cruzamento de todas as declarações, começa a formar-se a ideia de que a Björk é uma artista tontinha e excêntrica dominada pelo ciclo menstrual.

gosto muito de "The dull flame of desire", mas o disco para mim foi um pouco decepcionante.

 
At 8/5/07 10:59, Blogger Play Dead said...

Essa para mim é uma das fas músicas mais entediantes do albúm...Qualquer uma das restantes músicas torna-se muito mais interessante, às vezes é preciso ouvir mais de uma vez...

 
At 8/5/07 16:13, Blogger ti...* said...

Bem de facto tem alturas em que a senhora passa "um bocadinho" dos limites... mas continua a ter uma voz incrivel e uma presença em palco unica!!
(e defenitivamente o "post" é o meu perferido!!)

 
At 8/5/07 22:46, Anonymous Anónimo said...

Eu também fiquei um nadinha desiludido, sobretudo depois de ter lido comentários entusiásticos que ela tinha voltado às cantigas... Vou ouvir mais vezes, a ver se o álbum ainda cresce mais (sim, que isto dos discos é como os bolos).

A minha preferida é Hope.

L.

 
At 14/5/07 03:25, Blogger Simone said...

Gostei de várias músicas do "Volta". Minha preferida é a "I see who you are", mas também gostei de "Innocence" e "Declare independence". Não tinha gostado do "Medulla" - achei que ela tomou um caminho errado. O curioso é que não sei dizer se com este novo CD Bjork voltou à estrada principal, mas é uma boa estrada.

 
At 15/5/07 12:25, Blogger Play Dead said...

make your own flag!

 

Enviar um comentário

<< Home