.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>
_

_ sexta-feira, março 30, 2007 _


tenho vizinhos novos. mudaram-se há dias e ainda não têm cortinas. eu também não tenho cortinas porque quando cheguei não havia cortinas e até há poucos dias não tinha vizinhos. de manhã espreitamo-nos e de noite evitamo-nos. os vizinhos forraram as janelas da casa de banho com folhas do jornal "A Dica da Semana". tenho aqui uma fotografia da noite de natal. a minha irmã comprou estas cortinas retro nos indianos. se gostasse dos Tindersticks escrevia agora sobre o disco que se chama "Curtains", mas não gosto.

João | 23:07 |

4 Comments:

At 1/4/07 06:54, Blogger Daniel J. Skråmestø said...

Só faltas tu em pijama de flanela azul bebé frente à àrvore. ;-D

 
At 2/4/07 15:56, Anonymous Anónimo said...

tenho umas cortinas iguaizinhas a essas...

 
At 11/4/07 13:33, Blogger lia said...

E eu tive umas muito parecidas... nas décadas de 70/80 :D

 
At 12/4/07 21:48, Blogger João M said...

entretanto as prateleiras da sala dos vizinhos já estão preenchidas com livros e retratos, ontem estiveram a arranjar o estendal para a roupa, penso que já não falta muito para chegar a vez dos cortinados.

 

Enviar um comentário

<< Home