.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>
_

_ quarta-feira, abril 25, 2007 _


o Drew Daniel incluíu a "Family affair" numa lista de top singles r'n'b, e se isto não despertar curiosidade, faço notar aos desinteressados que a Mary J Blige repete a frase no more drama in your life e no more pain no more pain em muitas músicas diferentes - identifiquei este padrão nos singles que continuaram a sair desde 2001. penso que se trata de uma mulher obcecada com a ideia de ruptura.

o modo aleatório do Windows Media Player selecciona o "Family affair". logo a seguir "Twentieth Century" dos Pet Shop Boys - sometimes the solution is worst than the problem, let's stay together. também "The power of goodbye" da Madonna - There's no greater power than the power of goodbye - e "Vai saber?" de Marisa Monte.
sobre estes assuntos, cada vez mais penso que as teorias não servem para nada.

ainda em relação à Mary J Blige, fiquei surpreendido com a pesquisa You Tube. os videoclips MTV possuem a luxúria fomatada habitual, mas as actuações ao vivo têm uma qualidade ghetto que não imaginava.

João | 23:14 |

2 Comments:

At 26/4/07 01:56, Anonymous Anónimo said...

A Mary J Blige estava no programa da Oprah há coisa de uma hora.

 
At 27/4/07 21:53, Anonymous Anónimo said...

Pode ser muito pouco acertado, uma vez que nem costumo ouvir uma ou outra, mas vejo a Mary J. Blige como uma espécie de Tina Turner dos tempos modernos.

 

Enviar um comentário

<< Home