.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>
_

_ quinta-feira, janeiro 11, 2007 _


as Pussycat Dolls são os anti-Smiths, mas podem servir o mesmo propósito se andarmos na escola e tivermos 15 anos. depois de googlar "Pussycat Dolls are my favourite band" encontrei a página myspace de uma rapariga que se descrevia assim:

i HATE
people that look down their nose at others
people that are shallow
people that wind me up...OMG i HATE them SO much!...
people being mean to the people i ♥ the most
being bored and having no money
the fact i can't wear clothes that i want to wear because men are pervy

if i dont want u to get to know me u hate me
if u know me for who i am u love me


uma pessoa que diz isto não foi influenciada pelos Smiths. existe o espaço que podemos percorrer de uma banda até outra, uma vasta extensão, um meio da mesma natureza com condições de vida idênticas.

João | 23:45 |

3 Comments:

At 12/1/07 01:54, Anonymous Anónimo said...

Hmm, ainda estou próxima demais da high school para ficar elaborando sobre gente assim. Mas em 1998 (ah... 1998) as coisas eram assim: tênis Keds branco, bolsa Fernanda Chies preta, calça pescador stonewashed, Britney Spears e o retorno da Madonna...

 
At 12/1/07 17:49, Blogger valter hugo mãe said...

gajo, já viste o meu post??? hehehehehehehehehehe
abraço

 
At 8/2/07 00:52, Anonymous Anónimo said...

casalinho bonito *woof*

 

Enviar um comentário

<< Home