.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>
_

_ quinta-feira, abril 05, 2007 _


4 frases

1) Sou feliz porque sou inteligente
(num poema)

2) There's no relief you can trust
(numa crítica literária)

3) You walk on a huge open floor with dark holes that will plunge you to a certain death.
(na sinopse de um jogo de computador)

4) It may sound silly, but the novel's insistence on taking itself seriously saves it - not a single tinge of irony to be found.
(numa crítica a um filme)

João | 13:45 |

3 Comments:

At 10/4/07 14:44, Blogger Daniel J. Skråmestø said...

Eu adoro sinopses de jogos de computador, principalmente coisas como: "Join a rampage of bloody violence. Feast on the flesh of your enemies and extract their souls for extra bonus points".

 
At 17/4/07 15:34, Blogger joana said...

quem escreveu a frase do primeiro poema e o primeiro poema?

*
joana

ps: afinal vou voltar a usar o papelpanda. oh, silly, silly me.

 
At 17/4/07 21:21, Blogger João M said...

Quando fomos apresentados
em pequenos
beijaste a mão direita dela
a minha
viraste-a do avesso
para beijares a tua
o que fizeste
cortei a minha mão direita
como manda a Bíblia
e deitei-a fora
sou feliz porque sou inteligente


em "Sete Rios Entre Campos" da Adília Lopes. não é dos melhores mas a punchline conquista-me.

 

Enviar um comentário

<< Home