.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>
_

_ sexta-feira, dezembro 01, 2006 _


uma coisa gira que fiz hoje: trocar playlists com desconhecidos. aconteceu aqui.

01 - M83 - Let men burn stars
02 - M83 - Don't save us from the flames (Superpitcher Rmx)

link

adoro estes tipos. a batida do Superpitcher é ri-fixe, não me canso.
para fazer esta compilação pensei numa rapariga wicca a correr na floresta. lembrei-me do videoclip do "don't saves us from the flames" com uma rapariga anorética a andar de bicicleta. este frame também ilustra a minha ideia. é a actriz Lillian Gish no filme "Letra Escarlate", de Victor Sjöström. comparem.




03 - Notwist - One with the freaks
04 - Okkervil River - For Real
05 - Spartak! - The Parsecs

link

you no longer be kissed and kinded / as you have to learn the lesson / twice. não sou fã dos Notwist, mas esta frase é de quem se leva a sério. o "For Real" é a única música que conheço dos Okkervil River, de quem espero não sejam uma daquelas bandas com fatiotas Hedi Slimane, espero que sejam gordos. some nights the blood from real cuts / feels real nice / when it's really mine. os Spartak aparecem porque basta de maluquinhos - outra banda minha conterrânea (Alcobaça) com a cabeça virada para Manchester.

vou despachar o resto:
06 - MFA - The difference it makes
07 - Sonic Youth - Into the groove (Madonna cover)
08 - Lali Puna - B-movie
09 - Ban - Mundo de aventuras
10 - Liars - The other side of mt. heart attack

(os meus rates de upload são enervantes, não me apetece disponibilizar mais nada)
João | 20:25 |

3 Comments:

At 13/12/06 02:47, Blogger Simone said...

Esqueci de dizer: adorei este clipe da menina com a bicicleta.

 
At 13/12/06 22:51, Blogger João M said...

simone, vou ler A FEIA NOITE na noite de natal. *

 
At 13/1/07 02:30, Anonymous Anónimo said...

eu lembrei-me de quando apanhei a rapariga que corria na floresta.

 

Enviar um comentário

<< Home