.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>
_

_ sábado, novembro 04, 2006 _


+ Nerd - In Search of...
+ Manitoba - Up in flames
+ Pulp - Different Class
+ Goldfrapp - Supernature


tragédia: o mesmo acontecimento terrível coincidiu em dois objectos de minha propriedade.

comprei o rádio no ano em que saiu o "All that she wants" dos Ace of Base. não é a primeira vez que avaria. testei a hipótese de o problema ser algum campo magnético enviado dos céus, um avião da CIA, sei lá, pus-me a experimentar ao calhas, sem sucesso, excepto para um cd da Fionna Apple. é o único que consigo ouvir.
fumei dois cigarros. a Fiona Apple é uma boa compositora pop e teve a sorte de ter o Jon Brion como produtor, mas também tem o problema de ser auto-obcecada. o disco vai na faixa #6, por acaso é a melhor, chama-se "A mistake" e o refrão é maravilhoso - I'm gonna make a mistake, I'm gonna make a mistake, I'm gonna do it on purpose. também gosto da faixa #9 - I’ve done what I could for you, but you’re not benefiting, so get gone. agora posso lavar a louça.

João | 18:19 |

9 Comments:

At 4/11/06 21:05, Blogger sr_raposo said...

o up in flames foi/é um grande vicio meu.
cheers.

 
At 4/11/06 21:27, Blogger João M said...

o up in flames é a melhor trip de sempre.

 
At 6/11/06 09:36, Blogger Sofia Viseu said...

menos mal. podia-lhe ter dado para só tocar Beyoncé...

 
At 6/11/06 12:11, Anonymous Anónimo said...

Esta é a altura em que te conto que, uma vez que me emprestaste um CD da Fiona Apple, lhe caiu (isto no meu antigo quarto) uma osga em cima :o Entrou pela janela, numa tarde de verão, e caiu na caixa do CD. Talvez por isso seja o único disco que toca :p

 
At 6/11/06 23:39, Blogger João M said...

Lia, não sei o que dizer. uma osga??!! já dizia a outra, não há coincidências. :p
agora o cd vale muito mais. :)

 
At 7/11/06 19:17, Anonymous Anónimo said...

A mim dá-me um gozo especial cantarolar "I'm a bad, bad girl.." ^_^

 
At 8/11/06 17:10, Blogger Josué said...

A mim daria um gozo especial cantarolar "I'm a bad, bad girl.."

 
At 14/1/07 02:24, Blogger clicluizlima said...

casualmente,seu blog apareceu em minha tela,estava passeando aleatoriamente e o encontrei...como sou escritor amazônida...convido-a a olhar meu blog,eis o endereço:
www.clicluizlima.blogspot.com
você é de que região portuguesa? meu irmão morou um ano no Porto,lecionando eng.eletrônica...
Belém do Pará, 13 de janeiro de 2007 - 23 horas local
aguardo resposta...felicidades...

 
At 14/1/07 02:27, Blogger clicluizlima said...

Para entrar em contacto comigo,ou com meu blog é só clicar o nome em azul...dei uma nova olhada,para saber se o sistema lusitano é o mesmo,e parece que é...agora,é com você...sua vez...
belém, 13.01.2007 - 23,30h.

 

Enviar um comentário

<< Home