.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>
_

_ quarta-feira, setembro 13, 2006 _



o Kanye West tem um sentido estético "total", não há nenhum pormenor que quebre a unidade. os óculos brancos fazem lembrar aqueles que vinham com os shampoos Palmoolive há quinze anos atrás e vão muito bem com o casaco, que é horrível, mais a corda de ouro (o meu nick MSN tem sido gold digger), e na segunda imagem consegue a proeza de ser a gradação de uma única cor (aqui já com o fio para dentro). é admirável.
a minha música preferida do Kanye é a Get'em high, remisturada pelos Ratatat.

e eu tenho um hoodie igualzinho, de uma estilista espanhola chamada Pull & Bear, sendo que também gosto da Lady Sovereign que tem uma música chamada Hoodie.

[mp3] ;)
with your grannyfied curtain designs
you're hurting my eyes
you really should revise your dress sense
before you walk on by

Booogie

fling on an ADIDAS hoodie
and just boogie woogie with me
or you can just put on your dancing shoes
and get loose

can you
get loose

can you
just boogie woogie with me

Hooodie



(a letra original tem pontos de exclamação, retirei-os porque estou a olhar para o vazio e não combinava uma coisa com a outra - que saudades de um post optimista)
João | 22:26 |

3 Comments:

At 14/9/06 01:03, Blogger eduardo b. said...

as cortinas vão bem com os óculos do kanye.

 
At 14/9/06 17:26, Anonymous Anónimo said...

vou procurar essa remistura. só conhecia uma remistura dos Ratatat (para os Shout Out Louds), da qual gosto muito.

o casaco vermelho podia ter sido usado pelo George Michael na altura dos Wham.

 
At 14/9/06 19:03, Blogger João M said...

dinis, se conseguires sacar ficheiros pelo yousendit posso fazer upload dessa remistura e pôr aqui.

 

Enviar um comentário

<< Home