.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>
_

_ quinta-feira, agosto 03, 2006 _


saí de casa para comprar o selo do carro. encontrei um grupo de 30 40 pessoas e parei aí, Portugal não estava a marcar. passaram os 90 minutos e aproveitei para ir à Tabacaria Rossio, despachei-me num instante, voltei ainda a tempo dos penalties. Portugal ganhou.
isto tinha um prazo que era 2 de Julho, acho eu, não tenho a certeza porque a entidade que regula estas coisas adiou para 31 de Julho. podia pôr o selo do carro logo nesse dia mas não me apeteceu, o prazo tinha sido adiado, guardei-o dentro do livrete. ontem lembrei-me e descobri que as bolsas autocolantes da Zurich não dão para o selo do carro, que é de maior dimensão que o selo do seguro, tanto em largura como em altura. fiquei bastante nervoso ao tentar enfiar o selo na ranhura do autocolante, tive vontade de rasgar tudo, até perceber que não dava. o nervosismo passou-me quando percebi que não dava. desisti. mas o prazo foi adiado outra vez, para 18 de Agosto.

João | 00:12 |

4 Comments:

At 3/8/06 11:13, Blogger O Puto said...

Vergonhoso, não é? Não o teu adiamento, mas o do Governo. Num país onde tudo é adiado para a última não deveria haver este tipo de tolerância. Ficamos ainda mais mal habituados.

 
At 3/8/06 13:58, Anonymous Anónimo said...

e onde é que se arranjam essas bolsas autocolantes?

 
At 3/8/06 23:57, Blogger João M said...

dinis, esta bolsa foi o seguro que deu. mas também já vi em bombas de gasolina, como cena de publicidade. de resto não sei, deve ser daquelas coisas que aparecem na vida das pessoas por acidente.

ó puto, vergonhoso não sei, o que acho é que a vida devia ser facilitada. uma bolsa para pôr o selo do carro para cada português!

 
At 14/8/06 14:09, Blogger FamiliarFeeling said...

E se o deitasses fora?

 

Enviar um comentário

<< Home