.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>
_

_ sexta-feira, agosto 11, 2006 _


deixo aqui o link para o vídeo de uma actuação da PJ Harvey e da Björk.

adoro quando a Björk começa a abanar a anca (1m30s). é um momento de indecisão delicioso, as duas seguem em direcções opostas, a PJ Harvey na sua habitual contrição sexual, muito tensa e cool, e a Björk a querer soltar a franga, com movimentos mais exuberantes. entretanto a islandesa percebe que a PJ Harvey nunca vai mudar e cede-lhe o tom (2m20s), começa a cantar o verso I can't get no satisfaction de forma mais sofrida. a PJ Harvey safa-se porque tem a guitarra. também não posso deixar de reparar nos penteados.

João | 11:16 |

7 Comments:

At 10/8/06 19:01, Anonymous Anónimo said...

confesso que não recebo com agrado este encontro. choca-me o choque de duas vozes tão distintas - para não falar do resto. mas sim, os penteados são do melhor.

 
At 11/8/06 11:32, Blogger João M said...

caro, valorizo mais este encontro pelo lado da improbabilidade, ou como encontro histórico de dois penteados que rockaram muito os 90s. também não sei como surgiu a cover, mas suponho que não tenham tido muito trabalho a faze-la, deve ter sido mais "somos duas gajas giras e vamos para cima do palco".

 
At 11/8/06 12:31, Anonymous Anónimo said...

isso é filmado numa cerimónio dos brit awards ou qualquer coisa que o valha.

gosto muito do cover, ou pelo menos da ideia. confesso que sempre achei que a björk não sabia a letra e que começa a grunhir um bocado mais para o final da música por esse motivo.

o vídeo que eu tinha disto era um coisa ridiculamente pequena e de certa de 30 segundos, ainda não o tinha visto todo.

não sei se é um sinal dos tempos, mas a pj harvey fica melhor de cara lavada.

 
At 12/8/06 22:38, Blogger Simone said...

Gostei do duo... pelo inusitado. O nariz da Bjork é melhor, mas sacudir as cadeiras?! Não sei, ainda prefiro a Shirley Manson no quesito "trejeitos de palco"...

 
At 14/8/06 14:14, Blogger FamiliarFeeling said...

Adoro as duas, adoro a ideia delas juntas, adoro o cover, já conhecia...
Espero que não analises tudo na tua vida com essa precisão ao segundo... LOL

 
At 22/8/06 19:54, Anonymous Anónimo said...

tenho este vídeo nos meus favoritos, apesar de a bjork não saber, efectivamente, a letra (que lá para o meio começa mesmo a grunhir).
adoro tudo o que o(a familiar feeling adora no que diz respeito a este video, até o grunhir da bjork que lhe fica sempre bem.

 
At 4/9/06 15:52, Blogger Sofia Viseu said...

Os cabelos, os grunhidos, … uma pérola!

 

Enviar um comentário

<< Home