.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>
_

_ quinta-feira, junho 01, 2006 _


fabulous muscles
cremate me
after you come on my lips
honey boy
place my ashes in a vase
beneath your workout bench


isto é a música Fabulous Muscles dos Xiu Xiu, uma balada. a música de ginásio por acaso não tem nada a ver, é sempre house, da categoria má do house, ou trance. tipo DJ Funki Plummer e DJ Trance Wife (inventei estes nomes).

ontem, quando saí, tinha o Rufus Wainwright no carro e o cd recomeçou na faixa The tower of learning. cheguei à conclusão que depois de trance e exercício físico (não sei se posso chamar exercício físico aquilo que faço, para mim está mais próximo de pornografia), aceito muito bem todo o tipo de música melancólica.

mais tarde tive o seguinte sonho:
podia existir uma máquina de exercício que se chamasse THE TOWER OF LEARNING. assim algo semelhante a uma máquina de hemodiálise, para limpar os erros do sangue. isto pode parecer contraproducente, mas baseio-me no que aprendi em Teoria da Aprendizagem Computacional... o nome da máquina estava escrito em maísculas e a amarelo, com letra estilizada igual aos títulos de filmes de acção. hmm.., e era também uma máquina sobre o amor, como na música The Book of Love.

João | 11:07 |

3 Comments:

At 1/6/06 11:02, Anonymous Guarda Abílio said...

O santo Papa tem um iPod Nano. Imagino-o a ouvir qualquer coisa, tipo o remix do Jacques Lu Cont do "Talk" dos Coldplay, e quando a música chega ao clímax, as veias da testa sobressaem e ele sente-se um bocado mais o soldado de Deus, por definição.

 
At 1/6/06 11:03, Anonymous Guarda Abílio said...

Isto enquanto faz o circuito de manutenção do Vaticano às quatro da manhã.

 
At 1/6/06 14:56, Anonymous Anónimo said...

Limpar os erros do sangue soa-me tão bem...
:)
Beijinhos
Cristinablue

 

Enviar um comentário

<< Home