em Aveiro vou ouvir Old Jerusalem. tenho andado com vontade de Alter Ego.
bem, o casal do post anterior estava lá no dia seguinte. o rapaz era muito parecido com este actor, mas em moreno e com um grifo tatuado no braço esquerdo e mais rural.
(esta pic vai ser a minha pic no messenger)
quase ninguém gostou do Manchurian Candidate. eu gostei por ser muito irreal.
quando regressava a Lisboa reparei que a meio da A8, já depois de Óbidos, existe um Rio Real. fiquei com vontade de tirar uma fotografia à placa de sinalização para pôr aqui no blog, mas ia a 130 km/h e não tive tempo de retirar a máquina fotográfica da mochila.
porque continuei a observar a dinâmica do casal, usei os óculos de sol para disfarçar, e agora tenho a marca dos óculos na cara.
os Day One são uma banda falhada da editora falhada Melankolic, têm uma música que se chama I'm in your life. é o que sinto.
João | 01:37 |
4 Comments:
Não gosto muito de por acaso reparar numa pessoa... e a partir daí cruzar-me constantemente com ela... fica depois uma ameaça de que coisas grandes vão acontecer... um misto de desejo e incompreensão sobre coincidências.
New Day ou Day One? :P
Banda falhada... então?! Têm um belo disco, que agora até está a um euro na Worten :S
Day One, banda falhada? Melankolic, editora falhada? Não creio. Tenho uma quantidade considerável de edições da Melankolic.
Tb comprei o disco dos Day One por uma pechincha há tempos, após anos num guardado num MD.
Aveiro é uma cidade intrigante.
a Melankolic foi à falência, e os Day One nunca mais se ouviram. salvaram-se os Alpha.
Enviar um comentário
<< Home