.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>
_

_ sexta-feira, junho 09, 2006 _


em Aveiro vou ouvir Old Jerusalem. tenho andado com vontade de Alter Ego.

bem, o casal do post anterior estava lá no dia seguinte. o rapaz era muito parecido com este actor, mas em moreno e com um grifo tatuado no braço esquerdo e mais rural.


(esta pic vai ser a minha pic no messenger)

quase ninguém gostou do Manchurian Candidate. eu gostei por ser muito irreal.

quando regressava a Lisboa reparei que a meio da A8, já depois de Óbidos, existe um Rio Real. fiquei com vontade de tirar uma fotografia à placa de sinalização para pôr aqui no blog, mas ia a 130 km/h e não tive tempo de retirar a máquina fotográfica da mochila.

porque continuei a observar a dinâmica do casal, usei os óculos de sol para disfarçar, e agora tenho a marca dos óculos na cara.

os Day One são uma banda falhada da editora falhada Melankolic, têm uma música que se chama I'm in your life. é o que sinto.
João | 01:37 |

4 Comments:

At 9/6/06 10:05, Blogger frangoangolana said...

Não gosto muito de por acaso reparar numa pessoa... e a partir daí cruzar-me constantemente com ela... fica depois uma ameaça de que coisas grandes vão acontecer... um misto de desejo e incompreensão sobre coincidências.

 
At 9/6/06 11:44, Blogger gonn1000 said...

New Day ou Day One? :P
Banda falhada... então?! Têm um belo disco, que agora até está a um euro na Worten :S

 
At 12/6/06 11:49, Blogger O Puto said...

Day One, banda falhada? Melankolic, editora falhada? Não creio. Tenho uma quantidade considerável de edições da Melankolic.
Tb comprei o disco dos Day One por uma pechincha há tempos, após anos num guardado num MD.
Aveiro é uma cidade intrigante.

 
At 12/6/06 19:35, Blogger João M said...

a Melankolic foi à falência, e os Day One nunca mais se ouviram. salvaram-se os Alpha.

 

Enviar um comentário

<< Home