.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>
_

_ quarta-feira, maio 17, 2006 _


acabo de criar uma pasta com o nome Melancolia Expansiva. precisava desta pasta para lá meter um mash entre a Beyoncé e os M83, possivelmente servirá para outros ficheiros. imagino um albergue para todas as músicas com melancolia latente, mas ao mesmo tempo cheias de ruído, não conformadas, prestes a libertarem-se da própria inércia. como no videoclip do The Time is Now, quando entramos nos olhos azuis da Roisin Murphy e saímos para um céu da mesma cor.
o comando para criar directorias era mkdir.

João | 00:51 |

6 Comments:

At 18/5/06 06:12, Blogger Simone said...

Ontem tive que recriar todas as minhas mui originais playlists. O ipod comeu todas, teve de ser "restaurado". Felizmente a música dentro dele se salvou.
Reeditei algumas das playlists que mais me deixaram orgulhosa, como a "praticamente wicca", e fiz uma nova chamada "fofo", só com música graciosa. Prefuse 73, "Rain edit", por exemplo, e muita Bjork.

 
At 18/5/06 08:25, Anonymous Anónimo said...

m83 é de chorar no metro!!

 
At 18/5/06 11:46, Blogger João M said...

eu sou incapaz de acabar uma playlist. consigo alinhar até cinco músicas e depois perco a inspiração.

 
At 19/5/06 10:22, Blogger André said...

Então e não há um post sobre a EUROVISON!?

 
At 19/5/06 10:26, Blogger João M said...

não vi. mas já sei que a Islândia foi eliminada.

 
At 19/5/06 14:13, Anonymous Anónimo said...

No meu blogue, os comentários antes de aparecerem têm de ser aprovados por mim. Já lá estão. :-)

 

Enviar um comentário

<< Home