.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>
_

_ domingo, abril 02, 2006 _


5 Comments:

At 2/4/06 16:31, Blogger inês s. said...

Menos ingenuidade, por favor. Andamos todos a aprender uns com os outros. Copiar um comando como esse ou qualquer outro é coisa muito distinta de copiar todo um código de template, parece-me evidente.

Tiro ao lado.

 
At 2/4/06 16:33, Blogger inês s. said...

A bem do rigor, convenhamos que não se limitou ao copy-paste, visto que sempre se deu ao trabalho de alterar as letras. Pudera valter hugo mãe dizer o mesmo.

Mais alguma observação interessante?

 
At 2/4/06 17:02, Blogger João M said...

não tenho mais observações interessantes porque o assunto tem um interesse limitado para mim. com efeito não fiz cópia, tirei proveito de um truque que vi no blog da Inês e dei-lhe a forma que pretendia. utilizei o termo 'cópia' com ironia. não estou a defender o senhor valter.

 
At 2/4/06 23:45, Blogger inês s. said...

Interesse limitado para o João ou para qualquer outra pessoa, na verdade.

Não havia interpretado o que escreveu nesse sentido, pelo que folgo em ver que que esclarecemos o meu equívoco.

Cumprimentos.

 
At 3/4/06 19:43, Blogger Eurico Ricardo said...

algo me diz que devia ler esse livro.nao sei o quê ou quem , mas oiço vozes estranhas que me levam a dizer isto.

 

Enviar um comentário

<< Home