.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>
_

_ domingo, abril 23, 2006 _


7 Comments:

At 24/4/06 18:34, Anonymous Anónimo said...

Já reparei que apagas muitos links... será que te chateias com as pessoas?

 
At 24/4/06 18:53, Blogger João M said...

e que link era o teu?

(quando a coluna de links fica demasiado extensa, removo alguns daqui e adiciono-os aos favoritos do portátil. normalmente os blogs que actualizam pouco ou que com o tempo me começam a desinteressar. o meu amor pelos blogs não tem nada a ver com o amor pelas pessoas.)

 
At 24/4/06 21:20, Anonymous Anónimo said...

Gostei muito deste blog e seria um prazer adicioná-lo aos meus links, mas na minha página são os visitantes que se linkam! Se for da sua vontade, poderia ir até ao amar-ela e clicar no logótipo do "Páginas Amar-ela" (o dos morangos que fica mesmo no fim do post) para fazer o seu registo? Teria mesmo muito gosto em ter o seu link!
Um abraço amigo,
Dani

 
At 26/4/06 10:11, Blogger André said...

Adoro.
Se já gostava da música, fiquei ainda a gostar mais.
E já sei a coreografia toda.

 
At 26/4/06 12:33, Anonymous Anónimo said...

Sinceramente, não entendi...

De qualquer forma, obrigado por colocar meu tão humilde blog em sua tão ilustre lista de links.

 
At 26/4/06 22:00, Anonymous Anónimo said...

Depois de sair do filme, continuei com a música nos ouvidos. E eu que pensava que o Punjabi MC era o topo do mundo. Graças a este post e aos links, não tive grande trabalho a dar com o nome da faixa e a encontrá-la por aí depois disso. Obrigado, Amigo Pop.

Filipe.

 
At 28/4/06 12:47, Blogger João M said...

Obrigado Duarte!

 

Enviar um comentário

<< Home