.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>
_

_ segunda-feira, abril 10, 2006 _


ficaria desiludido se a pessoa que desenhou o interior do restaurante Casanova não estivesse a pensar no poema do Hugo Williams quando decidiu pôr lâmpadas vermelhas por cima da cabeça dos clientes.




Saturday Morning
Everyone who made love the night before
was walking around with flashing red lights
on top of their heads - a white-haired old gentlemen,
a red-faced schoolboy, a pregnant woman
who smiled at me from across the street
and gave a little secret shrug,
as if the flashing red light on her head
was a small price to pay for what she knew.

João | 23:49 |

6 Comments:

At 11/4/06 14:23, Blogger André said...

Estava a ver que não. Ah, é Allan e não Allen.

 
At 11/4/06 14:24, Blogger André said...

Ups, enganei-me na resposta e no blog. Aqui eu queria escrever que gosto muito das luzinhas vermelhas.

 
At 11/4/06 14:40, Blogger João M said...

:P

seja como for, eu também estava a ver que não.

 
At 11/4/06 16:35, Blogger ASPHALTO said...

que bom que é fazer um update do teu blog em 10 minutos já com urls vistados e tudo.

tenho andado em modo:negligente, eu sei, daí q tb n mereça luzinhas acesas no cocuruto...

 
At 11/4/06 18:58, Blogger João M said...

pois. a ver se surge uma oportunidade de meeting numa daquelas festas bué indie ou polaca-coiso.

 
At 11/4/06 19:30, Blogger Rita said...

já vi festas onde há despedidas de solteiras em que as raparigas andam com pénis luminosos na cabeça. será a alguma encenação do poema do hugo williams?

 

Enviar um comentário

<< Home