.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>
_

_ quinta-feira, março 23, 2006 _



tinha um mix-cd encravado há meses, não encontrava uma música que ficasse bem depois de "Take ecstasy with me" dos !!!. mas acabei por avançar no alinhamento quando menos esperava, descobri que 'People get lazy' do jovem artista português The Weatherman segue muito bem. conceptualmente não faz sentido, ninguém consome ecstasy para ficar lazy. a não ser que seja um mix-cd sobre drogas e emoções auto-induzidas, o que será então bom motivo para incluir o "Some Velvet Morning" com o drogado Bobby Gillespie e a drogada Kate Moss.


o Weatherman bem podia parar esta chuva, porque mais tarde, pelas 23h, vai haver concerto na zêdêbê por apenas cinco euros - é aproveitar. já ouvi o disco. algumas músicas são giras.
João | 13:26 |

12 Comments:

At 23/3/06 16:58, Anonymous Anónimo said...

Até logo então :)
*
Crisblue

 
At 23/3/06 17:38, Blogger Rita said...

oh..até logo :)
é pena não nos conhecermos, senão dizia-te olá.

 
At 23/3/06 18:24, Anonymous Anónimo said...

Uso óculos e (acho que) vou de vestido. LOL Se me reconheceres um olá era bom:):)

 
At 23/3/06 18:34, Blogger O Puto said...

A malta da capital ainda não me levou à ZdB. Terão que ser vocês a fazer a visita guiada ao provinciano. Se fôr preciso levo um vestido ou um traje típico. Quem andou com orelhas de coelho pelo Combro abaixo perdeu todo o tipo de vergonha.
João, não sabes o que é um fag-ote? Aprendi tudo sobre instrumentos nas aulas de educação musical, com a obra "O Pedro e o Lobo", do Prokofiev. Até quando ouço um sei reconhecê-lo pela associação à personagem respectivo. É uma bela duma mnemónica. Exemplos: oboé - pato, clariente - gato. O fagote é um instrumento de sopro relativamente grande, cilíndrico, com um som grave pouco expansivo. Era representado pelo avô do Pedro.
É "mazé" ou "masé"?

 
At 23/3/06 18:41, Blogger João M said...

Cris, diremos olá a todas as raparigas de vestido e óculos.

 
At 23/3/06 18:57, Blogger Rita said...

Sim! eu levo uma camisola às riscas pretas e brancas. se vires uma gaja tipo zebra, acena.

 
At 23/3/06 19:57, Blogger Eurico Ricardo said...

adoro primal scream e chamo-me imightbewrong.

ola joao 1981 .

 
At 23/3/06 21:04, Blogger João M said...

:-)

 
At 24/3/06 12:33, Anonymous Anónimo said...

... Devem ter dito a todas, menos a mim... :P
*
Cris

 
At 24/3/06 13:24, Blogger Josué said...

!!!, muito fixe :)

 
At 24/3/06 14:05, Anonymous Anónimo said...

O Weatherman é o Gomo para indies.
E acho piada ao pessoal que critica o Gomo e depois é alto fan do Weatherman. Haja pachorra. E é quase um crime juntares os !!! ao Weatherman. mesmo.

 
At 24/3/06 16:34, Blogger João M said...

ó anónimo:
não é quase um crime, é MESMO um crime. eu não paguei pelos ficheiros nem de um nem de outro. get ur freak on.

 

Enviar um comentário

<< Home