.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>
_

_ domingo, março 19, 2006 _



estou a ouvir os Mulu, one hit wonders que em 1997 se passearam pelas rádios com o single 'Pussycat', isto já no funeral do trip-hop. a música não resistiu ao tempo, mas a nostalgia inofensiva é sempre boa de ouvir.

um obrigado especial à internet, sem a qual este post não poderia ter sido escrito, e que além de tudo permite sacar ilegalmente estas coisas mas já não aloja em lado nenhum uma página oficial ou não ofical dos Mulu. coitados.

o revivalismo da madrugada continua, e acabo a dançar (mentalmente) com duas raparigas, Chrissie Hynde e Debbie Harry.

João | 01:35 |

5 Comments:

At 19/3/06 04:58, Blogger Karen Cunha said...

Olá,
Sou eu a "rapariga" do extinto "Quero Ser Jeanne Moreau".
Eu fui embora, mas nem tanto... E posts partilhados são comigo mesmo!
Um abraço

 
At 20/3/06 13:26, Blogger O Puto said...

Ainda no outro dia, no shopping aqui da terrinha, ouvi esse tema. A persistência da memória?

 
At 20/3/06 14:19, Blogger joana said...

debbie harry rocks \000/

 
At 20/3/06 18:14, Blogger O Puto said...

Debbie Harry used to rock.

 
At 23/3/06 20:01, Blogger Eurico Ricardo said...

a imagem deste post parecia uma capa de DEERHOOF

 

Enviar um comentário

<< Home