.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>
_

_ quarta-feira, março 15, 2006 _


dizem os especialistas sobre o signo gémeos: inconstância, dualidade, insegurança, instabilidade, variedade de interesses, dispersão, etc. mas não funcionam os signos do zoodíaco por personalidades-tipo? se os geminianos têm uma personalidade tão inconstante, estão imunes à ciência, livres da previsão do futuro. uma injustiça. acho que deviam retirar os gémeos do horóscopo e inventar outra coisa.

João | 01:04 |

6 Comments:

At 15/3/06 11:49, Anonymous Anónimo said...

THIS IS NOT ABOUT LOVE

 
At 15/3/06 13:44, Blogger João M said...

a respeito do amor, o que diz a Maya sobre o futuro dos gémeos no mês de Março: O mês de Março promete ser feliz e construtivo para Gémeos. Sentimentalmente as relações mais recentes tendem a decorrer de forma muito favorável embora não seja aconselhável que crie expectativas imediatas. As relações mais antigas tendem a passar por uma clarificação que será essencial para o seu futuro. Nada acontece por acaso e, uma ruptura que pode parecer menos boa virá mais tarde a revelar-se potenciadora de um novo relacionamento mais favorável. LIGAÇÕES MAIS PROTEGIDAS: com Ar, Gémeos, Balança e Aquário.

a minha preferida desse disco é a OH WELL.

 
At 16/3/06 10:14, Blogger lia said...

Genial o teu comentário, João :-D

Se calhar não sabiam o que inventar sobre o Gémeos e puseram-no assim, como uma mistura de todos os outros, nem carne nem peixe...

Eu (in)felizmente sempre tenho o ascendente em Peixes para me dar alguma definição (uma definição xoninhas, está claro).

Cheers :-)

Lia

 
At 20/3/06 01:14, Blogger Tommasini said...

nunca acreditei no horóscopo; (também nunca acreditei em muitas outras coisas); se acreditares que alguma coisa vai acontecer, então os teus actos tenderão para aquilo em que acreditas, fazendo com que a probabilidade de algo acontecer aumente... acredita, acredita com força, e muitas vezes... quem sabe... (apeteceu-me dizer isto tudo porque também sou desse signo)

 
At 22/3/06 10:31, Blogger Luis Gaspar said...

mas acredita que tu isso é verdade. somos esquizofrénicos. pelo menos é assim que explico a minha própria demência.

 
At 23/3/06 11:23, Blogger lia said...

Que concentração insólita de geminianos! :D

No horóscopo tb me custa a crer, mas fruto de ter vivido com uma tia que tinha em casa dezenas de livros sobre as "várias" astrologias, acho piada às historinhas dos signos e tal :)

Lia

 

Enviar um comentário

<< Home