.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>
_

_ quinta-feira, fevereiro 16, 2006 _






the shallow things you see
the shallow things you see
it's me




fui ontem ver o concerto dos Micro Audio Waves à borlix e foi uma seca. a improvisação não é bem a minha cena, ou melhor, a improvisação sem um hit single para animar as coisas não é bem a minha cena.
mas o concerto foi também batidas pré-gravadas e spoken word lida directamente de um moleskine (por momentos conseguia ser giro, como gira era a camisola do rapaz do mac). na última música, a palavra era de deus, que descia à terra para dizer umas frases e ia-se embora a dizer:

i'm tired / i'm tired of you all / i want to go home and sleep
fiquei com a sensação que nestes três últimos versos não era deus que estava a falar, era mesmo a vocalista farta da própria música e com vontade de ir para casa esticar as pernas.

(além disso, ensaiei ontem um outfit limitado a duas cores: preto e branco.)
João | 14:24 |

2 Comments:

At 16/2/06 16:02, Anonymous Anónimo said...

Foi muita improvisação de sopro para pouca batida.

Filipe.

 
At 17/2/06 17:21, Blogger O Puto said...

Ontem a minha indumentária seguia a regra Jack White: preto, branco e vermelho.

 

Enviar um comentário

<< Home