.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>
_

_ segunda-feira, fevereiro 20, 2006 _


(
Sempre que você está escutando algo no Winamp e entra algum fundo musical de uma página com fundo musical, é pior do que o que você está ouvindo. Certo?
certo. certo! já ando para me queixar dos fundos musicais há algum tempo. vou queixar-me.
para os blogs que têm músicas a abrir, indiferentes à vontade do visitante, pá, obrigado mas não preciso do vosso dedo orientador, eu normalmente já tenho banda-sonora. imaginem, estou a bater o pezinho ao som da Samantha Fox e sem qualquer aviso obrigam-me a ouvir o Bob Dylan ou o Nick Drake ou o Leonard Cohen. não se faz isso à Samantha.
aproveito o embalo para dizer que os sistemas de comentários que abrem pop-ups de publicidade (iLead e afins...) também irritam. e que não fique mesmo nada por dizer deste lado: os blogs colectivos deviam ter a assinatura de cada post logo no início, porque há um mood para ler um texto do Pulido Valente e outro completamente diferente para ler um texto da Constança.
pronto, era só isto. amigos outra vez. a transmissão segue dentro de segundos, ou minutos, ou horas. o blog da Simone é o meu blog brasileiro preferido de sempre, olá Simone.
)

João | 11:41 |

4 Comments:

At 20/2/06 14:59, Anonymous Anónimo said...

Nunca experimentaste deixar as duas músicas, a que estás a ouvir e a imposta pelo blog, a tocar em simultâneo? Fica tipo mash instantâneo, já me calhou resultar bem e deixar estar.

Filipe.

 
At 21/2/06 10:48, Blogger Simone said...

Emocionada com a deferência! E é mútua: este tb é o meu preferido dentre os portugueses que acompanho.
Aliás, tenho dupla nacionalidade. Luso-brasileira com muito orgulho.

 
At 21/2/06 14:56, Blogger João M said...

:-)

 
At 21/2/06 22:40, Blogger gaja said...

Nós temos um blog colectivo e não assinamos logo no início... Mas isso é porque gostamos de criar alguma confusão ao leitor. Maldade...

 

Enviar um comentário

<< Home