os catálogos La Redoute:
chegou a ser-me encomendado um pólo verde claro. lembro-me de um puto louro com sardas e mãos nos bolsos, encostado a uma vedação, que serviu de modelo para esse pólo na revista. lembro-me de marcar com uma caneta todas as roupas que queria comprar para mim e para o resto da família.
no
site da La Redoute é possível pedir gratuitamente os catálogos
A magia da Moda para toda a familia e
A magia da moda em tamanhos grandes.
lembrei-me da La Redoute por causa da música 'You can't hurry love' que a R me enviou ontem. é de uma banda que se chama The Concretes, La-Redoute-ano-1989.
5 Comments:
Gosto muito dessa música. Até a passei na última sessão Tree Eléctrico. Acho os The Concretes tão sixties. Nessa altura já havia a La Redoute?
já ouvi muito boas maneiras de definir uma banda. Mas esta vai direitinha para o top ten.
"Já agora..."
Para mim, o rex catalogorum continua a ser o da D-Mail (www.dmail.pt). Esse é o catálogo que leio de fio a pavio e que fiz questão de subscrever. Não me vejo sem o repulsor de ratos ultra-sónico, a estatueta do Papa que muda de cor consoante o tempo, a câmara de filmar que "eles não sabem que é falsa", a moldura falante, o espanador Hawai ou os porquinhos para unir os fios do computador. Vidas.
Até fui por o cêdê dos concretos para responder a isto, de tal modo me senti identificado.
Já encomendei grandes pechinchas por lá e coisas que não se encontram em lojas. Sempre acertei nos números mas foi em todas as vezes uma encomenda de coração na boca. E se aquilo vier tal e qual como na fotografia mas em versão manhosa?! E se a ideia que fiz do que vi está completamente errada?!
Isto tudo porque ontem a folheei para ver os ténis e acabei por desistir...
não é ténis, é sapatilhas.
e os castanets só a 128 kbs, shame on you (mas é muito giro, obrigado).
Enviar um comentário
<< Home