.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>
_

_ sexta-feira, fevereiro 10, 2006 _


hoje tive oportunidade de mudar a minha vida quando a máquina não aceitou o boletim rasgado e amarrotado (metáfora?) que uso todas as semanas no euro-milhões. tive de preencher outro, hesitei. podia aproveitar para mudar de chave, mas no último segundo decidi manter a mesma. tenho as mesmas probabilidades, isto é um jogo de probabilidades. não vou ficar milionário daqui a meia dúzia de horas, mas

se eu ganhasse
comprava um T2 com vista sobre o Tejo e pagava vodkas aos meus amigos todos os dias até ao fim dos dias.


a quota para este outro jogo são 4 euros semanais.

João | 16:56 |

4 Comments:

At 10/2/06 18:45, Blogger agent said...

T2 com GARAGEM, João, não te esqueças.

 
At 12/2/06 08:09, Anonymous Anónimo said...

eu fiz 5 apostas. consegui uma estrela e um número. a tabacaria no meu prédio estava cheia. depois ocorreu-me que, se as hipóteses são 1 em 75 milhões, a lotaria tem mais chances!

 
At 12/2/06 15:19, Blogger João M said...

não ganhei milhões (eu sabia), mas ganhei um mix-cd.

 
At 12/2/06 17:06, Blogger Simone said...

Oh, loterias. Aqui (cá) também aposto sempre que está acumulado acima dos 15 milhões de reais (menos que isso é ninharia).

 

Enviar um comentário

<< Home