.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>
__ segunda-feira, janeiro 02, 2006 _vou dar a novidade em primeira mão: aquela coisa do não fumo mais (número verde 800 100 500), estabelecimento pelo qual passo todos os dias no caminho para o trabalho, aqui em Campo de Ourique, alargou o espectro de mercado e cumpre agora novas funções:
João | 14:13 |
- fumar nunca mais - engordar nunca mais - insónias nunca mais note-se que sexta-feira passada as letras azuis no vidro do estabelecimento assinalavam somente o fumar nunca mais. adoraria ganhar a vida à custa das resoluções de ano novo do cidadão comum, mas suponho que estou desse lado precisamente, e não do lado das ideias geniais e espírito empreendedor. paciência. mas sim, estou um bocado desiludido com a vida porque acendia sempre um cigarro quando passava pelo primeiro slogan, e vou deixar de o fazer com o mesmo prazer. a inclusão destas novas linhas de combate destruiram parcialmente a total falta de sentido da coisa. aliás, a coisa não só ganhou sentido, como percebo que existe todo um potencial de 'nunca mais' a desenvolver. há o monopólio dos 'nunca mais' para conquistar, há o Peter Pan psicótico e a Neverland total. sugiro novos mercados para 2007: - packs de chocolate snickers nunca mais - ser simpático com pessoas que não são simpáticas nunca mais - adormecer de manhã nunca mais - casacos largos nunca mais - bolos ao pequeno-almoço nunca mais - Santana Lopes nunca mais - falar com a família sobre perspectivas laborais nunca mais - diospiros nunca mais vive nas redondezas todo um vasto grupo de pessoas desapoiadas à espera de uma mão amiga. |
_
__Technorati Profile |
4 Comments:
Cortar o cabelo a pente 2 no Inverno nunca mais.
Abrir a torneira do lava-louças sobre uma colher nunca mais.
simplesmente Genial!!!!
e se alargassem à sociedade??? seria quase um codigo de honra... eheheheh essas campanhas são um espectaculo (e de pensar que a maioria daqueles que estao à frente fumam- quase de certeza... quer dizer... numa empresa grande nao podem ser todos nao fumadores... pelo menos tenham piedade do inimigo e dêem alguma guarita aos pecadores,´né???) é ironico, não???
Abraços
concordo MESMO com isso. Passo lá todos os dias, quando vou a caminho da infantaria 16. E todos os dias penso: Passar naquela montra: nunca mais!
Enviar um comentário
<< Home