.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>
_

_ quarta-feira, janeiro 11, 2006 _


saquei no fim-de-semana uma música dos Liars que se chama 'It fit when I was a kid'. ando viciado nos tambores desta música.
por acaso até pensava que os Liars eram daquelas bandas arty e chatas com noises e reverberações e elipses que só os iluminados entendem. mas isto é fixe. há uma palavra: é xamânico. ou se calhar é só esta música e as outras têm aquele sonzinho chato com noises e reverberações e elipses. espero que não. vou sacar o disco. a capa promete.
(diz-me a pitchfork que isto é drone. se calhar eu gosto de drone. a sério que pensava que ia detestar o drone. estou a entrar na cena do drone com esta música. aos mais entendidos pergunto: as camisolas rosa vão bem com o drone?, já existe uma cena fashion para legitimar o drone?)

João | 18:00 |

11 Comments:

At 11/1/06 21:28, Anonymous Anónimo said...

já tinha visto a capa - é de facto genial.

ainda só há single? ou já há álbum? seja como for, vou querer ouvir.

 
At 11/1/06 22:53, Blogger agent said...

O album chama-se "Drum's not dead", precisamente. Andaram a ouvir os animal collective (principalmente o "here comes the indian"), o que não lhes fica nada mal.

Vi-os no S.B.S.Rock em 2004. Doidos e mt bons!

 
At 11/1/06 22:57, Blogger agent said...

Ah é verdade oh João, já que gostas de !!! também deves conhecer o primeiro album deles: "They Threw Us All in a Trench and Stuck a Monument on Top ", diz-te alguma coisa?

 
At 12/1/06 00:13, Blogger O Puto said...

Tenho a mesma opinião que tu em relação aos Liars, principalmente em relação ao 2º álbum, mas irei explorar. A capa do disco é, no mínimo, ousada. Já o tinha visto por aí. Quanto ao drone, acho que combina melhor com amarelo.
Eh pá! Olha lá para o que me apareceu na "word verification" (não resisti a mostrar-te esta pérola da aleatoriedade).

 
At 12/1/06 00:51, Blogger gaZpar said...

O concerto deles em 2004 no SBSR foi especialmente interessante.
Para além de mim e de um amigo meu, só vimos uma pessoa um pouco mais à frente de nós que parecia conhece-los e estar a gostar! ;) eh eh

 
At 12/1/06 10:26, Blogger João M said...

ó agent, gosto muito dos !!! sim senhor, e desse disco que falas conheço algumas músicas (mas só gosto de algumas).
espero que o rosa vá bem com o drone, porque, tipo, tenho roupa da cena electro que não queria deitar fora.

 
At 12/1/06 12:28, Anonymous Anónimo said...

Muito fixe. Ainda não tinha ouvido. Quase ao nível do "Mr your on fire mr", mas com a violência toda contida. Isto não é drone, quando muito tem elementos. Tenho andado a ouvir o "Pink", de Boris, o pitchfork tb falou esta semana. Não sabia que os Sunn o))) iam ao Porto. Não virão a Lx?

Filipe.

 
At 13/1/06 13:11, Anonymous Anónimo said...

.
ficam muitíssimo bem com camisolas rosa.
.
em barcelona o baterista estava com um vestido de lantejoulas.
.

 
At 14/1/06 15:47, Anonymous Anónimo said...

Liars como drone??
Tb nunca os vi por esse prisma. Há que ver o "verdadeiro" drone na CM.
António

 
At 14/1/06 19:26, Blogger João M said...

António, o que é a CM?

 
At 14/1/06 21:21, Anonymous Anónimo said...

És mesmo lisboeta ;)
CM = Casa da Música (Porto)
António

 

Enviar um comentário

<< Home