.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>
_

_ terça-feira, janeiro 03, 2006 _


ontem estava a fazer zapping e apanhei a Maria Filomena Mónica a dizer qualquer coisa sobre Inglaterra e os níveis de literacia mais não sei quê. passei à frente, até à SIC Gaja, para 'O Sexo e a Cidade'. a Samantha estava numa de cenas lésbicas com a Sónia Braga. hoje descubro que o Boaventura também estava presente na RTP. a Maria Filomena Mónica e o Boaventura Sousa Santos partilharam o mesmo espaço no Prós e Contras. se soubesse, entre a dupla Samantha & Sónia-Braga e Maria-Filomena-Mónica & Boaventura-Sousa-Santos, acho que tinha preferido esta última. será que estavam do mesmo lado? tenho a certeza que a MFM era do contra (contra o Boaventura). fonte.

João | 11:55 |

2 Comments:

At 3/1/06 18:12, Blogger agent said...

Eu vi o "debate". Foi bom e calminho. Segundo os intervenientes: os portugueses estão cada vez mais pobres (de espírito, claro) e os intelectuais... mais intelectuais que nunca. Nice.

 
At 4/1/06 01:36, Blogger COCOnaVENTOINHA said...

Só visto, foi uma coisa que já não se presenciava há muito. Um debate a sério sobre TU-DO. Aquela gente (falta-te o Pacheco Pereira e o Portas de esquerda) emitiu opinião sobre todos os temas. Desde a localização da OTA à classe média inserida na segurança social para poderem reivindicar direitos para os pobres.

Foi um lavar de alma quando se achava que a oratória política estava reduzida a um velho a bater num paralítico.

 

Enviar um comentário

<< Home