.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>
_

_ domingo, janeiro 01, 2006 _


(o poema que segue em baixo chama-se 'memória fotográfica')

(e agora o poema)

as pilhas da máquina tinham acabado há uma hora, restou-me
a memória fotográfica
para um muro em ruínas e o céu
depois começou a chuva
do céu que arruinava o muro
a memória de uma fotografia é um poema
não devia ter começado com a frase
as pilhas da máquina tinham acabado há uma hora
nunca tinha experimentado
estou só a brincar e
já me sinto bem
vou comer um iogurte e um donut
vou dormir
não sem antes escrever aqui as minhas resoluções de ano novo
aprender a viver com as minhas coisas e
as coisas dos outros
também quero comprar um T1 com garagem
a crédito
e aprender a usar os molares e a epiglote
gosto muito dos meus amigos
apply some pressure u 2

João | 08:03 |

4 Comments:

At 2/1/06 16:30, Blogger joana said...

do you want to be my friend?

gostei do poema.

 
At 2/1/06 20:53, Blogger João M said...

quero.

(és a joana maria? se fores a joana maria, além de ser teu amigo, quero um blind-friend-date; se não fores, não faz mal, quero na mesma)

 
At 3/1/06 01:45, Blogger agent said...

"também quero comprar um T1 com garagem"

também.

 
At 4/1/06 10:58, Blogger joana said...

não sou a joana maria, sou a joana isabel. mas podes tratar-me por simone.
ahah

 

Enviar um comentário

<< Home