da girls don't wanna
post sobre um post condenado à partida, porque certa e determinada rapariga se recusou a fazer um post partilhado. a ideia era simples: publicarmos fotografias da Jeanne Moreau no 'Jules et Jim'. ia ser o meu primeiro post partilhado. mas ela não quis. ok, tudo bem, faço eu sozinho, pensei, e pus-me então à procura de fotografias no Google. descubro que existe um blog brasileiro que se chama Quero Ser Jeanne Moreau!. giro, não é? podia perguntar a essa rapariga brasileira se não se importava de fazer um post partilhado comigo, não podia?
mas uma pessoa abre o blog e dá de caras com isto.
as coisas que estão condenadas à partida estão mesmo condenadas à partida - a minha vida é um bocado esta frase. you don't mess with fado.
João | 13:41 |
8 Comments:
eu não sei fazer um post partilhado!! mas quando o fiz não tinhas nada, por isso não linkei a ti. mas posso sempre reformular.
fica para a próxima. eu quero que este post continue a fazer sentido, se não como é que justifico a informação de que há uma rapariga brasileira que desistiu de ser a Jeanne Moreau?
(mas hoje vou ver o 'Lolita' no mesmo sítio, if you wanna come - 21h30)
já vi essa lolita. gostaria de rever. vou pensar. se fôr, prometo aqui, em público, um post partilhado (olha, não deveríamos restringir isto nos mails?.
ok. depois liga-me.
ps: não queres também entrar na cena do drone? o rosa não dá, mas segundo disse o Beep Beep no post abaixo, é só túnica e capuz (tipo klux klux klan), fica um outfit barato e prático. vou ver o 'lolita' de túnica e capuz. sou do drone.
não percebi nada disso do drone...provavelmente só vou perceber daqui a algum tempo..eu não estou em cima dos hypes. a mim chega-me tudo muito tarde.
You're so lucky! (You no plural)
Tb gostaria de pertencer ao drone. Vou comprar ou confeccionar uma vestimenta à Sunn o))). Que mais é preciso?
Quem não acompanha os hypes é mais livre. Como não é o meu caso, queria repetir que o album dos Boris se chama "Pink". A capa é toda cor-de-rosa O contraste com o conteúdo sonoro é brutal. Mesmo assim, talvez seja demasiado apressado deitar fora a roupa comprada durante a vaga electro. De qualquer forma, acho que não é o drone que vai substituir o electro, é o revival do techno.
Filipe.
quem é o Boris? só conheço o Vian.
Enviar um comentário
<< Home