.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>
_

_ segunda-feira, dezembro 05, 2005 _



tenho uma colega de trabalho com um daqueles telemóveis polifónicos onde de vez em quando se ouve a música do 'Missão Impossível'. qualquer pessoa normal pensaria olha que irritante a música do 'Missão Impossível', mas eu limito-me a ficar tenso e alerta, e depois desiludido por a senhora não dar duas piruetas no ar e não lançar uma bomba de gás lacrimogénio para o chão.
isto da interacção dos telemóveis com o meio tem muito que se lhe diga. quando ainda andava na faculdade cheguei a programar a música do 'Like a Virgin' no meu Nokia 3310, e pessoas que não conhecia de lado nenhum passaram a rir-se para mim - principalmente raparigas adolescentes na estação de metro do Campo Grande. tentei então o 'All is full of love', mas não consegui acertar com o tom. fiquei-me pela terceira tentativa, que mantenho até hoje. é o 'Paranoid Android' dos Radiohead. acho que não chateia ninguém.

João | 16:44 |

5 Comments:

At 6/12/05 11:36, Blogger Daniel J. Skråmestø said...

O meu empregado tinha a música de "o padrinho" como toque do telemóvel...
O patrão obrigou-o a mudar porque é a música mais irritante que conhece. Mais até que "La cucaracha".

 
At 6/12/05 12:38, Blogger O Puto said...

Não me posso pronunciar muito, pois sou algo adverso a telemóveis. Mas, se gostasse, teria um riff qualquer de metal.

 
At 6/12/05 14:47, Anonymous Anónimo said...

O meu vibra, não toca.

Filipe.

 
At 6/12/05 15:33, Blogger João M said...

your phone's on vibrate.

 
At 6/12/05 22:31, Anonymous Anónimo said...

para os números do cartão do tlm tenho um excerto de uma sinfonia do borodin; para a lista do telemóvel tenho o refrão do die another day (na altura em que comprei o telemóvel a música andava no seu hype e entretanto não mudei).

ps: tudo em regime polifónico~


nowadays

 

Enviar um comentário

<< Home