tenho uma colega de trabalho com um daqueles telemóveis polifónicos onde de vez em quando se ouve a música do 'Missão Impossível'. qualquer pessoa normal pensaria olha que irritante a música do 'Missão Impossível', mas eu limito-me a ficar tenso e alerta, e depois desiludido por a senhora não dar duas piruetas no ar e não lançar uma bomba de gás lacrimogénio para o chão.
isto da interacção dos telemóveis com o meio tem muito que se lhe diga. quando ainda andava na faculdade cheguei a programar a música do 'Like a Virgin' no meu Nokia 3310, e pessoas que não conhecia de lado nenhum passaram a rir-se para mim - principalmente raparigas adolescentes na estação de metro do Campo Grande. tentei então o 'All is full of love', mas não consegui acertar com o tom. fiquei-me pela terceira tentativa, que mantenho até hoje. é o 'Paranoid Android' dos Radiohead. acho que não chateia ninguém.
João | 16:44 |
5 Comments:
O meu empregado tinha a música de "o padrinho" como toque do telemóvel...
O patrão obrigou-o a mudar porque é a música mais irritante que conhece. Mais até que "La cucaracha".
Não me posso pronunciar muito, pois sou algo adverso a telemóveis. Mas, se gostasse, teria um riff qualquer de metal.
O meu vibra, não toca.
Filipe.
your phone's on vibrate.
para os números do cartão do tlm tenho um excerto de uma sinfonia do borodin; para a lista do telemóvel tenho o refrão do die another day (na altura em que comprei o telemóvel a música andava no seu hype e entretanto não mudei).
ps: tudo em regime polifónico~
nowadays
Enviar um comentário
<< Home