.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>
_

_ domingo, dezembro 04, 2005 _


mas afinal quem é que matou o António?
a minha tia não sabe, os rapazes do chat não sabem, a Rita não sabe, a Silvana não sabe.
...
hoje à tarde vi um anúncio a uma boneca que se chama 'Katia Beijinhos'. é uma boneca que dá beijinhos. penso numa 'Katia Abraços'. 'Katia Dá Pontapés'.
...
ultimamente vejo televisão com o volume em off. deito-me no sofá, a ler ou com o portátil em cima dos joelhos, de vez em quando páro e olho para a cara das pessoas na televisão. agora o Arnold Schwarzeneger. já sei. vou procurar um livro.
...
Túlio disse-lhe que em virgem e sem ser em virgem gostava de ler a ouvir corridas de Fórmula 1 na televisão para levantar a cabeça do livro quando havia um desastre e ver o desastre então
...
a transcrição acima é um excerto de um poema de Adília Lopes que se chama 'A cópula'. leio o poema antes de acabar o post. o poema é sobre um rapaz que se chama Túlio e uma rapariga que se chama Maria Andrade.
...
quando estou cansado e com sono funciono por associações. faço muitos posts assim. uma ideia vai buscar outra. mas páro quando o encadeamento deixa de fazer sentido. por exemplo, agora não consigo deixar de pensar em 'We have a map of the piano' dos Múm. não na música, mas no nome da música. acho que isto não tem nada a ver com televisão, por isso páro aqui. vou dormir. amanhã quando acordar ouço esta música.

João | 03:01 |

6 Comments:

At 4/12/05 12:41, Blogger agent said...

Eu também conheço uma Kátia que para além disso tudo, faz xixi e cócó, canta o fado e vai a Fátima rezar pela a paz no mundo. ;)

 
At 5/12/05 09:10, Blogger rita said...

a rita vai saber...porque ainda não acabou!

 
At 5/12/05 12:05, Blogger João M said...

Mas disseram-me que acabava na sexta...
Seja como for, já alguém viu os cartazes promocionais da nova novela? Num deles figura um rapaz e uma rapariga com o slogan 'apaixonados e vítimas'. Podiam fazer pior do que isto? Acho que não.

 
At 5/12/05 13:32, Blogger O Puto said...

Segundo a minha mãe, o rapaz e a rapariga são primos. E toda a gente sabe da perigosidade dos casamentos consanguíneos. Isto promete! Eheheh!

 
At 5/12/05 14:22, Blogger João M said...

eh eh havia um ditado qualquer sobre isso. qualquer coisa como 'quanto mais primos mais....'. mas não me lembro do resto.

 
At 6/12/05 10:31, Blogger O Puto said...

"Quanto mais prima, mais se lhe arrima".

 

Enviar um comentário

<< Home