.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>
_

_ segunda-feira, dezembro 26, 2005 _


coisas de pós-natal

estou com aquela melancolia molengona que não é completamente desagradável. pelo trabalho não há quase ninguém, percorro a vastidão do open space e as poucas pessoas que vejo estão com ar de quem perdeu a esperança em alguma coisa, até mesmo o senhor que costuma ouvir o 'Hung Up' em repeat.

coisas de natal

a minha prenda preferida foi dada pela minha irmã, que devolveu o 'Grace' do Jeff Buckley, emprestado há coisa de pelo menos quatro anos. estou a ouvir o 'Lilac Wine'.
também sei dizer que o meu momento natalício preferido continua a passar-se dentro de mim, quando o chocolate amolece e o licor escorre para dentro da boca. uma imagem: cara inexpressiva e bochechas cheias. ou melhor: estão a ver a capa do 'If you're feeling sinister' dos Belle and Sebastien?, a rapariga com ar enfadado sentada no sofá com um livro ('The Law') ao fundo?


eu podia ser essa rapariga, mas em vez do livro, uma embalagem de Mon Cherri. tenho uma pilha de cinco caixas Mon Cherri para despachar.
João | 11:06 |

4 Comments:

At 26/12/05 13:52, Blogger O Puto said...

Apesar da minha família conhecer bem a minha paixão pela música, a última vez que me ofereceram um CD foi há mais de 10 anos ("Gold Against The Soul", dos Manic Street Preachers). Preferem o lado pragmático, pois recebi uma torradeira e um leitor de DVD (tudo necessidades transmitidas involuntariamente), o que revela a importância que dão ao "precisas" em deterimento do "queres".
Doces não são comigo.
[Este comentário teve origem na necessidade compulsiva de comentar. Desculpa.]

 
At 26/12/05 14:47, Anonymous Anónimo said...

E aqueles com o creme de mentol por dentro? Eu gosto desses. Devo estar com o mesmo síndrome do Puto.

Filipe.

 
At 26/12/05 15:29, Blogger João M said...

after eight, também gosto.
e o sistema de comentários serve para comentar.

 
At 27/12/05 09:49, Blogger Venus as a boy said...

Não gosto de Mon Cherry nem de After Eight. Blahhh!
;)

 

Enviar um comentário

<< Home