.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>
_

_ terça-feira, dezembro 20, 2005 _


1. quem matou o António Paiva Calado?
2. em que dia começam os saldos?
duas das grandes questões da actualidade. a primeira será respondida dentro de alguns minutos.

João | 18:53 |

19 Comments:

At 20/12/05 20:56, Anonymous Anónimo said...

acho que a resposta à segunda é 7 de janeiro - pelo menos é esta a data 'oficial' da coisa, ainda que existam lojas que baixas os preços antes destas data, sem que se possa chamar a isto saldos.

 
At 20/12/05 20:57, Anonymous Anónimo said...

ah, e uma adenda à primeira questão: quem é o antónio paiva calado?

 
At 20/12/05 21:36, Blogger João M said...

o António? não sabes quem é o António???
então, era aquele homem um bocado iludido com o que realmente é importante na vida, que trocou a mulher por uma loura de mamas grandes que agora tem a mania que é diva, e que acabou morto, não sem antes ter expulsado os próprios filhos de casa e ter transferido todos os bens para a Lurdes (a criada) - a loura de mamas grandes ficou na miséria.

 
At 20/12/05 22:23, Anonymous Anónimo said...

onde é que a luísa albuquerque tem mamas grandes?



nowadays

 
At 20/12/05 23:37, Blogger agent said...

Foi a Guida! A Sofia Aparício faz de mazona! LOL The Horror! E a Surpresa!
Ela consegue franzir a testa sem deslocar o silicone do lábio superior. \o/

(mas tens que me contar com mais detalhes "aquele encontro de 1º grau" no comboio!)

 
At 21/12/05 00:00, Blogger João M said...

Por acaso não estava a apostar na Guida. Sendo ela editora da revista de trivialidades 'Beautiful', para quê sujar as mãos em busca de mais poder e dinheiro? Isto assumindo que a comunicação social é um grande poder em si, não faz muito sentido.
De qualquer forma, adoro a inexpressividade da Sofia Aparício. E adorei quando a inspectora da judiciária que parece uma empregada da Zara lhe diz 'VÁ NÓS SABEMOS CONFESSE', e a Sofia Aparício, com inexpressividade máxima, responde:
Pois, tem mesmo de ser não é? Então pronto, fui eu que matei o António.
Foi um anti-clímax... eu diria... sublime.

De resto, credo!, tanto gay feliz que há nesta novela. E reparem bem, o casamento de último episodio da praxe foi PELO CIVIL! Tomem padrecos, a TVI já não está convosco.

 
At 21/12/05 00:05, Blogger João M said...

(hmm... encontro de 1º grau no comboio... queira o senhor saber que este blog é um blog sério... detalhes por messenger se estiver interessado)

 
At 21/12/05 02:41, Blogger ASPHALTO said...

aaahhhh...
Nada como chegar a casa depois de um intenso dia de trabalho com doentes (e hipocondríacos) e ter a resposta do que me atormentou a semana inteira.
Afinal quem a Sofia Aparício matou foi esse tal António. Eu sabia que ela não ganhava tanto dinheiro assim que chegasse para os retoques de bisturi só a fazer de modelatrix.

[e dá pa fazer uma mailing list menos séria, diria mesmo a rasar o porco, com os "encontros fortuitos de joão"?]

 
At 21/12/05 09:19, Blogger Rita said...

"De qualquer forma, adoro a inexpressividade da Sofia Aparício. E adorei quando a inspectora da judiciária que parece uma empregada da Zara lhe diz 'VÁ NÓS SABEMOS CONFESSE', e a Sofia Aparício, com inexpressividade máxima, responde:
Pois, tem mesmo de ser não é? Então pronto, fui eu que matei o António.
Foi um anti-clímax... eu diria... sublime"
ESTA OBSERVAÇÃO É LINDA! também achei isso.

 
At 21/12/05 13:56, Blogger João M said...

rita, não adoraste também a reacção da filha dela? para quem não viu, descrevo a cena:
uma amiga pergunta-lhe como é que ela se sente, sabendo que a mãe é na verdade uma assassina-completamente-inexpressiva que vai passar 20 anos na prisão. resposta lacónica da rapariga:
agora posso comer à vontade.

 
At 21/12/05 14:00, Blogger João M said...

cócó, isso seria uma bela ideia, tendo como contrapartida que o 'João' seria uma personagem ficcionada num mundo debochado onde o consentimento ou não-consentimento de rapazes giros para a ordinarice seria totalmente irrelevante.

 
At 21/12/05 15:08, Blogger Rita said...

sim, adorei! ela vai para Bora-Bora porque lá gostam de raparigas cheinhas, diz ela. ai hoje à noite temos muito a dissertar sobre isto, embora o F. fique de fora neste assunto, tadinho.

 
At 21/12/05 15:15, Anonymous Anónimo said...

Rita,

Mesmo não acompanhando o seriado, talvez já tenha aqui informação suficiente para participar numa discussão sobre o assunto.

Filipe.

 
At 21/12/05 15:21, Blogger Rita said...

Filipe, não é bem a mesma coisa. Há todo um conhecimento por detrás disto.

 
At 21/12/05 15:51, Blogger João M said...

tenho a certeza que o f nos poderá elucidar sobre todos os detalhes do debate Soares vs. Cavaco. eu por mim troco conhecimento (e outras coisas, espero, tenho muito para dar hoje).

 
At 21/12/05 16:01, Blogger Rita said...

ah, mas eu também vi parte do debate. e também tenho opiniões. aliás parte delas já as disse ao f. (gosto de escrever f.).

 
At 21/12/05 16:48, Blogger O Puto said...

Como ando por fora! Então a Sofia Aparício tem uma filha? O Cavaco e o Soares são candidatos à PR? Meu Deus! Portugal está perdido!

 
At 21/12/05 17:20, Blogger João M said...

eu também gosto de escrever f. dá-lhe um ar kafkaniano.

 
At 4/1/06 18:10, Anonymous Anónimo said...

não sei paorque batem tanto na Sofia Aparicio. Acho que ela tem evoluido imenso como actriz e fez um bom trabalho nesta novela e já a vi ser brilhante numa peça de teatro. Já foram ao teatro?. Se calhar voces não gostam do texto mas isso não é da sua responsabilidade. Ela diz o texto que lhe dão para decorar. Quanto á sua inespresividade, não estou nada de acordo com voces. Acho a Sofia bastante expressiva.Se calhar por isso foi tão bom manequim, já pensaram nisso?
Como sou enfermeira sei que cilicone ou outras operações plásticas na cara, não tem. Só um ignorante na matéria pode achar que ela tem plásticas na cara. Sabemos todos que ela operou o peito, mas isso não quer dizer que esteja cheia de operações.
Há comentários que em vez de serem uma observação ao sujeito da critica, são uma mostra do caracter de quem faz essa mesma critica.
Querem que vos diga o que é que os vossos comentários dizem sobre vocês?
Sem mais de mamento me despeço,
até breve

ana rita

 

Enviar um comentário

<< Home