.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>
_

_ quinta-feira, novembro 17, 2005 _


recebi este fim-de-semana a primeira prenda de natal.

fui a Leiria o sábado passado (porque em Alcobaça não há Zaras), com a minha tia, e ganhei um casaco em antecipação natalícia. eu que já estava mais ou menos avisado tinha feito planos para um casaco à la Strokes, daqueles para calças de ganga coçada e sapatilhas All-Star.

mas... como transmitir este conceito a uma mulher de 52 anos que não vibrou com o revivalismo do rock?

a tensão

acumulava-se.

até que farto de gants burberrys e congéneres, e mais ou menos sufocado por um senhor com cara de quase sessentas também sem grande pinta de conhecer os Strokes, saiu-me a frase
    Sabe, eu queria assim um casaco mais justinho, que desse para ver o rabo.
e o embaraço na cara do senhor foi o ponto alto do meu fim-de-semana. mas a resposta da minha tia
    O casaco é para trabalhares.
foi proporcionalmente o ponto mais baixo. e acabei por aceitar um casaco para trabalhar. mas não sou eu, este casaco não sou eu. não sei onde pôr as mãos. não dá para ver o rabo.

i want to sing that rock and roll
i want to sing that rock and roll
i want to sing that rock and roll

João | 11:00 |

8 Comments:

At 17/11/05 11:46, Blogger Rita said...

eu acho que um casaco assim é super super sexy. até faz o moço dos strokes parecer giro.

 
At 17/11/05 12:05, Blogger O Puto said...

Eheheheh! Desculpa lá, mas a situação é hilariante.
Tb gostaria de ter um casaco desse género, mas não faço ideia onde o posso arranjar. Se calhar tenho que ir a um alfaiate. E aproveito e mando também confeccionar um fato como o pessoal do Reservoir Dogs.

 
At 17/11/05 12:08, Blogger O Puto said...

Ah, e não resisto a dizer esta: quase que provocaste um stroke ao senhor da loja.

 
At 17/11/05 12:16, Blogger João M said...

ó rita, desculpa lá mas o moço dos Strokes é giro. se bem que não tão giro como o Fabrizio Moretti, esse sim o Strokes mais giro de todos.

puto, acho que o senhor ficou bem.

 
At 17/11/05 12:21, Blogger Rita said...

não é nada. este que puseste o link agora é mais giro, de qq forma. estes novos rockers não têm piadinha nenhuma. vá, têm roupa gira e all stars..são todos iguais, bah.

 
At 17/11/05 14:27, Blogger João M said...

eu ponho os Strokes e os Franz Ferdinand e todas essas bandas levis sponsored numa gaveta parecida com a da Kylie Minogue e da Madonna. é divertido, a maior parte dos singles são bons para dançar, têm estilo. não me choca a falta de personalidade.

 
At 18/11/05 21:33, Blogger João M said...

eu deixo a compra do casaco da moda para o ano que vem, nos saldos. eh eh

 
At 19/11/05 14:43, Anonymous Anónimo said...

mas em alcobaca tens um representante do tenente nao tens?
tenho 3 blazers e todos tem unicamente uma racha atras - sera que nao estou na moda 0.0 ? - e realmente um blazer com pins e um casaco com capuz por dentro e sempre um turn on de se apreciar - para mim -
e de facto nao ha melhor altura para comprar blazers se nao nos saldos xD


nowadays


desculpa la a falta de accentos, cedilhas and such, como sabes estou longe e por aqui e os teclados pecam nessas coisas basicas para nos

 

Enviar um comentário

<< Home