.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>
_

_ segunda-feira, novembro 07, 2005 _


isto ao vivo é outra coisa

There's never been such grave a matter
As comparing our new brand name black sunglasses
All these poses such beautiful poses
Makes any boy feel as pretty as princes
All these poses oh how can you blame me

And you said
Watch my head about it

(Rufus Wainwright - "Poses")


isto ao vivo é outra outra coisa

Eu disse "eu não faço nada. fico horas a olhar para uma mancha na parede"
Tu disseste "e nunca sentiste a mancha a alastrar, as suas formas num palpitar quase imperceptível?"
Eu disse "não. a mancha continua no mesmo sítio, eu continuo a olhar para ela e não se passa nada"
Tu disseste "e no entanto a mancha alastra e toma conta de ti. liberta-te do corpo. tu é que não vês"

Eu disse "o que é que isso interessa?"
Tu disseste "...nada"

(Mão Morta - "Tu disseste")

João | 11:38 |

8 Comments:

At 4/11/05 22:37, Anonymous Anónimo said...

É sim senhor... embora todos os albuns deles sejam muito bons. Grande banda.

 
At 5/11/05 16:33, Anonymous Anónimo said...

está a querer parecer que ontem comprei uma camisola igual a tua mas em vermelho :p


Nowadays

 
At 6/11/05 17:53, Blogger ASPHALTO said...

afinal não é assim tão rosa...
é magenta ou fucsia outra dessas cores de nomes paneleiros que nunca associo bem áquilo que são.

Estão na mesma categoria do "caqui" que para mim sempre foi mais uma côr-de-burro-quando-foge.

 
At 7/11/05 02:26, Blogger O Puto said...

Eu conheço essa côr como rosa choque. Os uniformes do pessoal que promove a net com o Clix são dessa cor. Eheheh!
E pronto! Nunca mais me pronuncio sobre roupa, pois sou uma desgraça.

 
At 7/11/05 04:15, Anonymous Anónimo said...

...Sede de sangue !!!!
Mão Morta - Bófia

 
At 7/11/05 19:06, Blogger João M said...

para mim é rosa. de qualquer forma, isto é irrelevante. lol. eu sabia que depois disto me ia apetecer escrever 426 posts extremamente sérios a seguir. tipo sobre os motins em paris e a alma humana e assim.
;)

 
At 8/11/05 08:08, Blogger desenho. said...

Tenho um pullover rocho q ñ se distância mt dessa cor!

 
At 8/11/05 12:47, Anonymous Anónimo said...

e como te veste bem o rosa.

 

Enviar um comentário

<< Home