.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>
_

_ sexta-feira, novembro 18, 2005 _


fui atropelado por uma rapariga de patins no Carrefour de Oeiras e lembrei-me de uma música dos Soul Coughing. quando cheguei a casa quis ouvir o 'El Oso', mas o disco estava a mais de 100km de distância.
I met a girl on roller skates / ... / I just love to feel like this / Roller Boogie Motherf**ker
('Houston')


ouvi muito este disco em 1999 porque foi o ano de escolher a licenciatura, ciências sociais ou matemáticas, e havia por aqui uma música que se chama 'So far I have not found the science'. o que obviamente me divertia. mas também gostava da 'Houston', pelo que passei por uma experiência dejá vu quando improvavelmente fui atropelado por uma rapariga de patins. não é só a música dos Smiths que nos prepara para a vida não senhor.


o Mike Doughty também bloga.

João | 11:33 |

3 Comments:

At 18/11/05 12:00, Blogger Rita said...

eu gosto muito deles. e também marcam a minha passagem adolescência/idade adulta.

 
At 18/11/05 12:24, Blogger O Puto said...

Os Soul Coughing ocupam um lugar muito especial aqui em casa. Tenho os 3 álbuns, recordo com um sorriso o concerto na Aula Magna, dancei imensas vezes a remistura dos Propellerheads para "Super Bon Bon" e tenho muita pena que tenham acabado (apesar de o terem feito em grande, com o disco do urso). É das poucas bandas que presto atenção à letras, e tens toda a razão: não é só a música dos Smiths que nos prepara para a vida cruel e afogada em dúvidas.

 
At 21/11/05 12:22, Anonymous Anónimo said...

Achei a historinha romântica :-)

 

Enviar um comentário

<< Home