.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>
_

_ segunda-feira, novembro 28, 2005 _



estão a ver aquela cantora pop chamada Kylie? estão a ver o videoclip do 'Slow'? acho que é um dos melhores clips mainstream desta década que ainda vai a meio.
.
é uma dança, mas os bailantes permanecem deitados durante toda a música. em toalhas de praia. as toalhas de praia resultam num efeito gráfico interessante. os bailarinos a contorcerem-se sobre o fundo das toalhas resultam num efeito gráfico interessante. quando a câmara sobe aos céus e se vê uma malha geométrica de toalhas de muitas cores com pessoas lá dentro, tudo isto resulta num efeito gráfico interessante. é dança sexy contemporânea.
se retirássemos a artista, podia ser uma coisa para museu. como videoclip é genial.
.
eu quero uma t-shirt rosa-claro onde apareça escrito 'Kylie Minogue' na zona da barriga. não quero a Kylie ao peito, quero-a na barriga.
João | 14:24 |

5 Comments:

At 27/11/05 22:32, Anonymous Anónimo said...

eu gostava era de um dia conseguir a versao que os cla fizeram desta musica em dois concertos da digressao pos rosa carne -.-


nowadays

 
At 28/11/05 01:44, Blogger desenho. said...

os corpos q constituem essa música tb são mt sexys!! :P e para + há + hom. q mulh. :P no entt as meninas do videoclip tb são giras! ah, e sexyz ;)

 
At 28/11/05 14:02, Anonymous Anónimo said...

Porquê na barriga?

Filipe.

 
At 28/11/05 14:27, Blogger João M said...

Porque sim. A indústria devia ter uma secção de merchandise só para mim.
E levaria essa t-shirt a um concerto de um gajo com depressão crónica, e depois levatava-me em pleno concerto e gritava "artista-com-depressão-crónica eu amo-te!", e ele olhava para mim e lia 'Kylie Minogue', e toda a carreira da Kylie cruzaria os seus pensamentos depressivos, até se esquecer da própria canção e ser obrigado a recomeçar do início.

 
At 1/12/05 11:30, Blogger Spaceboy said...

Também acho que o vídeoclip está muito bom.

 

Enviar um comentário

<< Home