.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>
_

_ quinta-feira, novembro 03, 2005 _


clothe yourself for the winter

vejo programas sobre vida animal e choca-me a facilidade com que os seres vivos se entregam à ordem certa das coisas: as árvores florescem, as tartarugas correm para o mar, os leões comem carne.
outros enterram-se no chão e dormem o inverno inteiro.


o meu corpo quer hibernar. só isso explica a ingestão compulsiva de biscoitos caseiros com nozes e passas e pinhões lá dentro, chocolate, chá maçã/canela, baba de camelo, outras porcarias. vou ficar um pote.

...
Antony - "The Lake"

João | 17:16 |

2 Comments:

At 4/11/05 00:45, Blogger Venus as a boy said...

eu já estou um pote... não sei onde é que isto vai parar...

 
At 4/11/05 01:40, Blogger O Puto said...

Eu bem precisava de engordar, mas não dessa forma. Se hibernasse neste momento, não aguentaria dois dias.

 

Enviar um comentário

<< Home