.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>
_

_ terça-feira, novembro 15, 2005 _


.

ando viciado em blogs internacionais cujos posts diários são feitos à base de fotografias. o voyeurismo alimenta-se do exibicionismo e a realidade alimenta-se da ficção - e eu leio as imagens como se fossem ficção. são entretenimento fácil, uma espécie de acesso frágil e filtrado a vidas que nunca me serão próximas.
promovo aqui os únicos dois blogs (farei novas adições qualquer dia) internacionais que figuram na minha coluna de links:

lovesick minor at nite

um rapaz de 21 anos, chama-se Leonidas, vive em Atenas. faz o tipo indiezinho por ser completamente intolerante e ter aquela concepção nazi do que é suposto ser cool. tem uma fixação por pornografia, outra fixação (estranha) por bonecas, e um namorado cuja anatomia está profusamente documentada ao longo do blog.

na foto o próprio Leonidas, não sei se a levar-se demasiado a sério ou a gozar consigo próprio.

.


ghost fire

um rapaz de 18 anos, nome desconhecido, vive nos EUA, e virá ainda este ano estudar para Espanha. o blog quase não tem texto, só fotos.

na foto o rapaz em modo king of the mountain no dia de aniversário.

.

.

.

vejo estes blogs todos os dias e fico triste quando não há novas fotografias. gosto disto porque me interesso pela raça humana.

João | 11:03 |