.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>
_

_ terça-feira, outubro 04, 2005 _


Will we receive without ever asking?
I’m just curious


é a Roisin Murphy que pergunta isto na música "Forever More". bom, eu este mês posso responder que sim, sou rapaz para receber sem complicar, então se um segundo vencimento me cair na conta eu não pergunto mesmo nada, fico caladinho. e se receber mimos mais possíveis, também não me questiono, até vou achar que é bastante justo, compensa por outras perdas. estou farto de investir. este mês. death to everyone, como canta o Oldham.

João | 15:32 |

2 Comments:

At 4/10/05 16:07, Anonymous Anónimo said...

Receber sem ter pedido nada é quando sabe melhor.

Filipe.

 
At 7/10/05 19:13, Blogger O Puto said...

Acrecento: receber sem ter pedido é receber 2 vezes. Isto não se aplica ao ordenado, claro.

 

Enviar um comentário

<< Home