.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>
_

_ segunda-feira, outubro 10, 2005 _


os discos bonitos alegram o mundo


Broken Social Scene
Broken Social Scene


ter net em casa é positivamente fixe. além da conversa com os beautiful bachelors no messenger, voltei a ter montes de música para ouvir.
continuo a sacar Fionna Apple e Kanye West, depois de já ter passado para cd o maravilhoso último dos Broken Social Scene. sobre a Fionna Apple, grande desilusão, a versão r'n'b iz no fun, principalmente porque iz no r'n'b (já o Kanye...). mas não é um disco completamente falhado. além de músicas pop engraçadas, a rapariga tem auto-estima, e às vezes dá-me jeito cantarolar coisas como

I opened my eyes while you were kissing me
you looked as sincere as a dog


eu também faço isto de vez em quando. isto - abrir os olhos. e o que me acontece é ficar desconcentrado.
o psd ganhou em Alcobaça. isto foi o meu fim-de-semana.

João | 11:40 |

3 Comments:

At 10/10/05 13:58, Anonymous Anónimo said...

É assim que gosto da Feist.

Filipe.

 
At 11/10/05 08:45, Blogger gonn1000 said...

Pois, também esperava mais do disco da Fiona... Tanto tempo e depois faz um álbum apenas mediano :(

 
At 13/10/05 00:36, Anonymous Anónimo said...

Brokne Social Scene, muito bom. Gosto mais do album "You forget it on people".

 

Enviar um comentário

<< Home