.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>
_

_ quinta-feira, outubro 27, 2005 _




saquei ontem o DJ Kicks da Annie. arranjei ainda uma remix do Patrick Wolf para o "Helpless fool for love", um original da própria.

João | 22:24 |

3 Comments:

At 28/10/05 13:28, Blogger o terceiro homem said...

A Annie é deliciosa com o seu "Anniemal" e o novo DJ Kicks também. Gosto dessa expressão "e não é que gostei". Porque é que não havias de gostar? Problemas de consciência? Bah. O blog é muito bom. Um verdadeiro amigo pop

 
At 28/10/05 14:16, Blogger gonn1000 said...

Sim João, podes gostar à vontade, porque depois de termos visto uma foto da Bonnie Tyler no teu blog já estamos preparados para tudo :P

 
At 28/10/05 15:18, Blogger João M said...

Terceiro homem: Obrigado. O "Anniemal" serve-me enquanto colecção de singles, e alguns são deliciosos, sim. Foi o disco que pus na noite de natal de 2004, quando a família começou a ficar distraída. Parabéns pelo teu recém-nascido blog. Já fui visitar.

Gonçalo: "total eclipse of the heart" é um nome excelente para uma música, até podia ser o título de um livro de poemas de algum poeta undergroud, e a Bonnie Tyler tem todo o mérito de ser a dona dessa música, ainda que seja provavelmente esse o seu único mérito. E... esse post tinha um contexto. Não podes andar por aí a espalhar boatos falsos!

 

Enviar um comentário

<< Home