.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>
_

_ terça-feira, outubro 25, 2005 _


o último clip dos The Gift é engraçado. gosto de ver a Sónia Tavares encarnar a Nossa Senhora, não sei se pelo absurdo ou pela competência inesperada.
calma, eu escrevi "engraçado". nada de entusiasmos. continua a existir um lado foleiro bastante visível, como em quase tudo o que estes meus conterrâneos fazem, mas caramba, se as pessoas não conseguem apreciar a Sónia Tavares vestida de Nossa Senhora, convém seriamente pensar em que ponto da vida erraram.
tenho pena que a ideia não tenha sido levada mais à frente. por minha direcção punha a Nossa Senhora a passear no centro comercial. fazia uma cena numa ourivesaria, onde a Virgem escolhia e comprava cruzes com diamantes e safiras incrustados, anéis, medalhões com iconografia católica (a cara da Madonna num desses), e talvez uma coroa de espinhos em ouro branco para oferecer ao filho. pagava tudo com o VISA. então sim subia aos céus, ou ao tecto do centro comercial tanto faz, e já a usar todos os penduricalhos comprados a crédito, olhava catolicamente pelas pessoas enquanto

I'm doing it for music
I'm doing it for love


ou lá o que é que ela canta. isso sim era um clip.

João | 10:42 |

5 Comments:

At 25/10/05 21:19, Blogger Musicologo said...

Eu tenho um clip que mais ninguém tem dos Gift, e que apesar de simples eu considero bem feito. Está partilhado no Emule por isso quem tiver curiosidade vá procurar por Gift An answer e se eu tiver online vai encontrá-lo e pode sacá-lo.

 
At 25/10/05 22:23, Blogger Spaceboy said...

Acho piada à musica, mas o video está um bocado ridiculo, a cair na foleirice...

 
At 26/10/05 00:07, Anonymous Anónimo said...

Ora bem, penso que esta criado o ambiente ideal, para revelar, que odeio os Gift. E pelo que vejo, este meu odio não é infundado. Até nisso das tendências "fashion" "avant guarde" ou simples devaneios de criaturas iluminadas, que eles parecem querer esforcadamente seguir, esta banda se mostra ridicula. Miguel Ângelo, volta com as tuas t-shirts de Jesus Cristo, que estas perdoa-do.

 
At 26/10/05 16:22, Blogger ASPHALTO said...

Considerações gerais sobre o dito:

A sónia dá ares de madonita de bairro.
Uma santa menor.
Uma santinha de pau oco.

Que mais se podia esperar do vídeo?
O Mr. Gay de S. Sebastião?
O Bibi de S. Cristóvão?
O Castelo-Branco de Fatucha Superstar?

Eu pensava q o clip também era feito pelo La Chapelle para a H&M...

Giro, giro era a Nossa Sónia dos Tavares a arrotar para dentro de umas garrafinhas de mini bar e depois a pôr o rótulo "ar de fátima"!

(...e quem diz arrotar diz...)

e mais nao digo

 
At 27/10/05 16:18, Anonymous Anónimo said...

musicologo, esse vídeo é de uma actuação ao vivo em barcelona do an answer :?


nowadays

 

Enviar um comentário

<< Home