.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>
_

_ terça-feira, outubro 11, 2005 _


manifesto: há pessoas de quem gosto muito e de quem nunca vou sentir nojo. mesmo que estejam mortas em adiantado estado de decomposição inchadas a cheirar mal e com vermes nas tripas e nos pulmões, é preciso continuar a olhar para elas e sentir carinho. isto é mórbido e metafórico, e faz lembrar as músicas do Antony, mas deve-se fazer um esforço para não ter problemas com as coisas sujas das pessoas. para os meus melhores amigos, os meus pais, a minha irmã e os meus animais de estimação.
por nada de especial, mas a propósito deste postal-segredo.

João | 17:06 |

1 Comments:

At 12/10/05 00:02, Blogger O Puto said...

Já fui tentado a fazer o mesmo que no postsecret que anexas, mas em relação a uma gata minha. Não, tb não tenho nojo.

 

Enviar um comentário

<< Home