.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>
_

_ domingo, outubro 23, 2005 _


de rajada

sobre os abraços, dizia eu aos 20 anos que eram a minha "forma" de afecto preferida. hoje não. o abraço é uma forma de afecto muito bonita entre amantes e se calhar é só. não se pode abraçar um amigo e ao mesmo tempo estar ocupado a fugir da tensão erótica. a minha teoria cai por terra frente a amizades que não temem esta tensão, o que de resto acho excelente. um bocado hippie... é por isso que ultimamente tenho paciência para músicos hippies como o Devendra e as Cocorosie. os hippies atraem-me. a exposição atrai-me. o ridículo atrai-me. e passados quatro anos mudo a minha opinião. um abraço não é uma coisa assim tão inofensiva. aquela coisa de fechar os braços e comprimir. é excelente mas para amigos não dá. sobre as pessoas que se abraçam a si próprias enquanto adormecem não tenho opinião.
...
Animal Collective - "Banshee Beat"

João | 04:12 |

3 Comments:

At 24/10/05 21:30, Anonymous Anónimo said...

Texto interessante. Estive a pensar nele hoje no trânsito. Nunca mais vou abracar os meus amigos da mesma maneira.

 
At 24/10/05 23:20, Blogger João M said...

Não te distraias na estrada. :-)

 
At 25/10/05 11:56, Blogger O Puto said...

Muitas vezes acho o beijo bem mais inocente que o abraço.

 

Enviar um comentário

<< Home