.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>
_

_ terça-feira, outubro 18, 2005 _


dancing queens

eu nunca disse que tinha bom gosto. por isso chega de Cat Powers e Broken Social Scenes, o que me tem feito vibrar esta semana é o novo single das Sugababes.
na impossibilidade de ter aqui imagens do videoclip (nunca encontro stills no Google), prefiro não ter nenhuma. mas acredite quem não viu, é uma coisa indescritível, para 2005. alguém decidiu voltar atrás no tempo e pôr três raparigas sexys a dançar lascivamente, fechadas num elevador, em cuecas, e por cima disto adicionar três rapazes para, enfim, serem maltratados. pensei que esta fórmula estivesse esgotada depois das Spice Girls, mas aparentemente não. um dos rapazes até tem ar de quem está mais virado para os Interpol e para os Arcade Fire, ou talvez para os Matmos ou para os Bohren & Der Club of Gore, facto que parece ser completamente desprezado pela rapariga loura, que o atira para o chão com a mesma indiferença com que meneia a anca.
o single (chama-se "Push the button") é um rebuçado pop que entra por um ouvido e sai pelo outro. e a letra é daquelas coisas que são factos da vida, com o bónus de que me posso tratar a mim mesmo por girl. oh please please please, passem esta música nas discos da moda.

I'm busy throwing hints that he keeps missing
I wanna kiss everything around it
But he's too distant
I wanna feel his body
I can't resist it
I know my hidden looks can be deceiving
But how obvious should a girl be?


...
sono.

João | 11:56 |

3 Comments:

At 18/10/05 14:10, Blogger frangoangolana said...

li e fui buscar a musica... mas não me emocionou muito, mas acho engraçado terem saído duas musicas com o mesmo titulo à pouco tempo, o "push the button" dos chemiall brothers e este das sugababes, os chemicall mostram alguma preocupação de incitar uma revolução e estas meninas também, mas dentro de um elevador e com pouca roupa. Com a situação actual do país prefiro a dos chemicall.

 
At 19/10/05 10:29, Anonymous Anónimo said...

Eu ainda não ouvi, mas se entra por um ouvido e sai pelo outro não custa nada procurar e ouvir. Podias era ter deixado aqui sample de 30 segundos que fosse para facilitar a tarefa.
depois de ouvir comento :-)

 
At 22/10/05 23:14, Anonymous Anónimo said...

é certo: tu tens piada, rapaz.

 

Enviar um comentário

<< Home