.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>
_

_ quinta-feira, setembro 08, 2005 _


top 3 gajos-sexy do r'n'b

1. Kanye West

o Kanye tem cara de bom rapaz, e a música por acaso é boa. o primeiro disco tem um urso triste na capa, e este pormenor não é irrelevante no universo r'n'b. no blings, no bitches, um ursinho cabisbaixo. e o Kanye não é, supostamente, homofóbico. numa entrevista recente, disse: It was kind of like a turning point when I was like, 'Yo, this is my cousin. I love him and I've been discriminating against gays'. Not just hip-hop, but America just discriminates. And I wanna just, to come on TV and just tell my rappers, just tell my friends, 'Yo, stop it'. ele é tão querido, não é? e deve ser para combater a homofobia que o novo single tem um sample do "Diamonds are forever" da Sra. D. Shirley Bassey. para mais, o Kanye fez uma intervenção pungente no especial do Katrina - eu já disse que ele tem cara de bom rapaz. tão cute... é o meu number one.

2. Justin Timberlake

eu sei que este é um all american boy e isso é irritante. eu sei que ele fez parte dos N'Sync. e ao mesmo tempo, tem cara de menina e um ar assexuado. mas há coisas que compensam, largamente, estas desvantagens. ok, ele não deve ser nenhum animal na cama (bem pode cantar o "Cry me a river"...), mas sabe dançar, e depois há aquela cara bonitinha de quem está mesmo a pedir que o esfrangalhem todo. aliás, não precisa de ser bom na cama, só precisa de se deixar atar à cama. por isso é o segundo gajo-sexy do r'n'b.

3. Pharrell Williams

o Pharrel tem olhos marotos, e é magro. às vezes quer fazer ar de mau nos videoclips, mas o máximo que consegue é ser maroto. drop it like it's hot. my milkshake brings all the boys to the yard. Yo.

João | 11:47 |

7 Comments:

At 8/9/05 12:28, Blogger Daniel J. Skråmestø said...

Curioso... finalmente alguém conseguiu exprimir por palavras o que o Justin Timberlake provoca em mim.
Obrigado, isto foi melhor que uma sessão de psicanálise.

 
At 8/9/05 12:30, Anonymous Anónimo said...

Se isto fosse um top 5 haveria espaço para o R Kelly? Ele combina na mesma persona o patético e o trágico de uma forma entusiasmante. Não menos importante, tem mais músculos que o teu top 3 todo junto.

Filipe.

PS: O 1º album do KW não se chama "college dropout"?

 
At 8/9/05 12:35, Blogger Rita said...

eu não percebo nada do que escreveste, só consigo dizer que acho o 3º giro.

 
At 8/9/05 12:52, Blogger gonn1000 said...

Pronto, o Miguel está de volta... Quanto às escolhas, não comento :P

 
At 9/9/05 01:10, Blogger joana said...

pharrel ao poder!

 
At 10/9/05 00:37, Blogger Spaceboy said...

O Kanye West é um génio dos tempos modernos é só o que tenho a dizer!

 
At 19/9/05 01:31, Blogger O Puto said...

O Kanye West é um dos melhores autores de hip-hop da actualidade, e afasta-se dos cânones do género na sua vertente mainstream. Íntegro e admirável.
Não vou à bola com o Justin Timberlake, pois apesar das ajudas não se consegue desfazer do estigma "boys band".
O Pharrell Williams é um bom músico e produtor, enquanto metade dos Neptunes e membro dos N*E*R*D, mas acho-o emproado demais.

 

Enviar um comentário

<< Home