.comment-link {margin-left:.6em;} <$BlogRSDUrl$>
_

_ sexta-feira, setembro 09, 2005 _


os Mesa adquiriram hoje de manhã um estranho estatuto de omnipresência. primeiro, no artigo do Y na mesa de café. depois, no caminho para o trabalho, ouvi o single "Arrefece" três vezes: na Radar, na Antena 3, na RPL. todas estas rádios passaram a música antes da metereologia, para fazer a piada com o título. não compreendi tanta coincidência. mas agora já sei a letra de cor: a rapariga está num dilema porque tem medo da solidão e ao mesmo tempo sabe que o amor arrefece; ainda por cima é mal paga e não tem religião. adoro a música.

hoje estou com um good feeling.

tenho fases de cepticismo e fases de feelings. ontem à noite, do Marquês até à Bica, havia uma tensão inexplicável. inexplicável também a indiferença na cara das pessoas. desconfiado, pedi a opinião da S. e ela confirmou: "isto hoje está estranho".

João | 12:13 |

7 Comments:

At 9/9/05 12:51, Blogger gonn1000 said...

Ainda não ouvi o single, serei normal??

 
At 9/9/05 15:57, Blogger João M said...

Acho que sim, és normal. :-)

 
At 10/9/05 00:35, Blogger Spaceboy said...

É uma boa canção sim. Também acho que és normal gonn1000.

 
At 10/9/05 05:58, Blogger playlist said...

Ouvi e gostei!

 
At 11/9/05 18:55, Blogger frangoangolana said...

acho que não aquece nem arrefece.

 
At 13/9/05 09:30, Blogger DC said...

ainda não ouvi, mas os trapos da moça na fotografia são horríveis.

 
At 19/9/05 01:39, Blogger O Puto said...

Hummm... É impressão minha, ou ouve-se um sample de "This Is The Day", dos The The, nesse single?
Acho que os Mesa merecem toda a exposição que estão a ter.

 

Enviar um comentário

<< Home